Parcerias, Mídia e Divulgações

Parcerias

O Not Loli! adora receber novos parceiros! Se o seu interesse é ter uma parceria com o blog, saiba de antemão que só aceitamos blogs e portais com conteúdos semelhantes (anime, mangá, games e etc.) , de pessoas dispostas a trocarem informações e divulgações, e sobretudo com propostas semelhantes - sem excluir demais, damos prioridade a blogs que também foquem em shoujosei, BL e afins. Se você tem interesse no nosso blog e gostaria de fazer uma parceria, basta entrar em contato ou comentar em qualquer postagem.



Mídia & Divulgação

Se você tem interesse em divulgar qualquer coisa no blog, seja uma promoção, uma loja, seu próprio website ou afins, contate-nos diretamente via e-mail para que possamos discutir uma forma adequada de divulgação. Podemos divulgar gratuitamente assuntos que forem de interesse do blog; se seu interesse for divulgar um produto ou marca com fim comercial, avaliaremos se tem coerência com a proposta do blog. Por isso, não deixe de tentar entrar em contato conosco! (O máximo que podemos fazer é recusar educadamente!)

4 comentários:

  1. Gostaria de fazer uma parceria entre blogues, podem me responder a partir do meu blog (http://mangamaisanime.blogspot.pt/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana! Desculpas, não tinha visto a sua mensagem antes. Seu blog é fofíssimo e peço desculpas sinceras!

      Excluir
  2. Olá tudo bem? Gostaria de solicitar parceria. Acredito que as regras básicas para se fazer uma parceria sejam as mesmas como seguir o blog e adicionar o button à página. Vocês aceitam parceria com o Anime e Café? Desde já, grato!

    segue o link: https://animeecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Naraku! Tudo bem sim, sem problemas. Claro que aceito, com o Oreki no lay-- *caham* - o̶k̶,̶ ̶v̶a̶m̶o̶s̶ ̶n̶o̶s̶ ̶f̶a̶z̶e̶r̶ ̶d̶e̶ ̶q̶u̶e̶ ̶t̶e̶m̶o̶s̶ ̶c̶r̶i̶t̶é̶r̶i̶o̶s̶ ̶p̶r̶é̶-̶e̶s̶t̶a̶b̶e̶l̶e̶c̶i̶d̶o̶s̶ ̶q̶u̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶e̶n̶v̶o̶l̶v̶e̶m̶ ̶h̶u̶s̶b̶a̶n̶d̶o̶s̶ ̶n̶o̶ ̶l̶a̶y̶o̶u̶t̶ ̶;̶;̶;̶
      Só avisar quando adicionar aí! Peço desculpas se não comentar muito nos próximos meses porque estou na correria do trabalho, mas pretendo começo do ano que vem retomar a atividade. Muito obrigada! *:

      Excluir