sábado, 10 de agosto de 2019

Daily Journal, 30: Vi, adorei, comprei, I want it, I got it como diria Ariana e tal.


Olá, gente! Quem é vivo sempre aparece e eu apareci depois de ressuscitar de um mês barra. Emocionalmente falando, talvez um dos piores da minha vida. Quase tudo que poderia acontecer de ruim aconteceu e eu fiquei e tão perdida que nem a terapia deu conta. E agora cá estou, perdida mas caminhando, afinal na bosta ou não a vida continua. Parece que as coisas aconteceram para compensar a alegria de Junho. Mas, estamos aí.

As aulas retornaram nesta semana, e com isso, minha disposição foi para... algum lugar totalmente desconhecido, um buraco negro, sei lá. Durante as férias eu pretendia já ter reorganizado o blog, mas o trabalho ficou puxado, e só sei que foi super difícil o mês para mim e acabei comprando um monte de trecos para me distrair da existência e assim tem sido os meus dias. Assisti a horas de vídeos no Youtube, para variar, estive em férias da faculdade e não fiz 10% do que eu planejava, para variar, 35 pessoas do meu estúdio de anime favorito morreram em um ataque terrorista, fui ao velório de uma menina maravilhosa de 17 anos que adoeceu do nada, enfim, não sei de que maneira as coisas ficaram tão horríveis depois de um mês tão tranquilo que foi Junho. Cansei do meu trabalho e queria férias o que não me parece que vai rolar antes de Dezembro. Sinto que tenho sofrido um par de provações, mas a minha esperança é que Agosto vem com um par de coisas interessantes, tipo minha formatura e depois é Setembro, mês de PTG, e Outubro, mês de BGS e Novembro de Henrique e J -- então positividade e espero que as coisas melhorem e muito.

Tentei parar de gastar uma quantia absurda de dinheiro com besteira de weeaboo, falhei demais e acabei comprando ou finalizando 3 cosplays neste mês - de Euphemia e Amy Rose, além de botas para Aerith. O da Amy foi uma saga inteira que eu ainda pretendo contar em um video no futuro, ou talvez em uma postagem mesmo? Enfim. Estou aguardando o da Euphemia, que vai ter que vir com uma dieta, e ainda não consegui terminar o da Aerith mas ao menos consegui comprar algumas pulseiras novas e ainda um par de botas mais adequadas que as da primeira versão.

Falando em cosplays, a tal da saia-poncho que eu comprei também serve para o cosplay de Mikoto Yutaka como poncho. Eu estou completamente apaixonada, porque é um item de armário super prático, de marca brasileira (ai, Le Carroussel, como te adoro ♥) e ainda por cima levinho e confortável, zero defeitos. E então faltava uma blusa, e era o que eu precisava para ter coragem de me jogar em uma blusa Innocent World de manga comprida que vi no Lolita Sales por 80 reais. Comprei de uma vendedodra que tinha um pacote de acessórios e uma bolsa da Alice and the Pirates que eu já estava de olho há muito tempo e é o que tem para hoje.

É o que eu gostaria de poder dizer, mas na verdade tem muito mais para hoje. Comprei uma bolsa Angelic Pretty que comentei no journal anterior também, e ainda uma anágua branca grande e lindinha que queria há tempos. Comprei também um monte de peças de brand de uma outra vendedora, mais uma blusa preta com mangas removíveis também da Le Carroussel. E ainda bloomers brancos perfeitos  feitos sob medida que pretendo vestir no cosplay da Amy e em lolita em geral. ♥ As peças de brand são uma saia Putumayo, um shorts Milk para os visuais boystyle, um vestido e uma saia ETC , uma saia offbrand branca  de cintura altinha e por fim tem ainda uma tote bag da Baby. Por 33 reais comprei ainda um kit lindo de acessórios góticos e camafeus e tal da Fernanda e outra de minhas sagas no momento é a das bolsas, porque só tinha a do dia-a-dia e a minha Liz Lisa e ambas são, hahah, exatamente o mesmo tom de rosa pastel que não combina com basicamente nada mas minha mão vai feito ímã, então queria uma branca e uma preta; e então comprei também uma bolsa de vinil preta que vocês poderão ver em um vídeo logo mais. Adorei todas as compras que já chegaram e pretendo gravar um tour pelo meu guarda-roupas, que na verdade é um tour pelo pela minha arara de roupas lolita, outfits e cosplays. Todas as peças muito bonitas e de marcas que sinto que gostaria de ter mais no meu armário, então é aquela coisa, ficando pobre mas ficando feliz. ¯\_(ツ)_/¯ Tem ainda outros itens que pensei em comprar mas sem a coragem necessária. O overdress da AYA, que achei perfeita para os meus outfits de hime gyaru, e um monte de acessórios baratinhos que são encarecidos pelo frete. Eu ainda tenho pensado em comprar este bolero da Bodyline que mais parece um Liz Lisa - e que combina com as minhas bolsas - e também um vestido réplica de brand que a Tainá Venâncio estava vendendo se copnsgeuir alguma coisa que combine ♥ A Tainá tem um par de coisas que eu queria, tipo um par de sapatos e um vestido de morangos, mas todas caras e eu não tenho tanto cafcife então lol, supera, Chell.

Se for juntar essas coisas com o cosplay da Amy Rose que ao final vai sair uns 250 reais no total, mais as botas que comprei em lote para economizar... É, que surpresa, minha poupança está caindo rapidamente risos risos risos Sem contar as despesas que são mesmo necessárias, como o óculos que vou mandar fazer depois da consulta do dia 24, e o PC novo que comprei porque o meu tinha dez anos já. Com tudo isso e tendo que comprar um celular novo, porque o meu enfim quebrou, eu comecei a reconsiderar se vou realmente comprar roupa para o show do Pentagon e provavelmente só vou vestir o que já tenho, mesmo. Vou usar a desculpa de que não vale tanto gastar tanto dinheiro por um show sem Yan An mas a verdade é que tenho medo de comprar coisas e não rolar show, que nem o do Block B, e também porque estou quebrada. Risos

E a tal da formatura. De tão quebrada eu tinha pensado em ir de lolita e beca mesmo e era a boa, mas acabei achando em um brechó, enquanto procurava cosplays, um lindo vestido verde que achei perfeito para combinar com meus brincos de rosa e ir à formatura no melhor estilo estética princesa de Júpiter então estamos aí ^_^ ; ; Falando em rolês de agosto, tem o Guarufestival com Marcelinho Campos que ainda não sei se vou de cosplay. As possibilidades até agora são Rin Tohsaka, Kazuki Fuuchoin, Luka Megurine, Meiko, TOWA e Klavier. Destes, eu já tenho completos a Rin, o Kazuki, o TOWA e a Meiko, e falta pouco para completar a Luka, o Klavier, e o ZEN. Destes, estou pendendo para o ZEN, mas vamos ver.  

Essencialmente, além disso, tenho - como sempre - assistido a vídeos de Youtubers, participado de Gamejams, gravado os próprios para o canal e planejado o tal do rebrand ainda bem lentamente. Reconheço que estou em dívida com as novidades do aniversário deste aniversário de 6 anos do blog (!) mas vou responder em tempo. Tem bastante coisa por vir, então não vou me estender. Até a próxima ~     

Nenhum comentário:

Postar um comentário