domingo, 2 de junho de 2019

Dailoy Journal, 29: Eu tive tempo


Para quem estava se perguntando o que raios me deu para postar um monte de coisas de uma vez, a resposta é, pasmem: eu tive tempo.

Então acabou a maior parte das provas que eu tinha neste semestre, faltando somente um par de exames e as provas finais da Gestão Empresarial e o tal do TCC que ainda não finalizei, mas que é literalmente para hoje e tal. Nem sei de que maneira eu sobrevivi, mas estou aqui, respiro, já é algo. Entre uma coisa e outra e obedecendo a lei da vida, que diz que as ideias só surgem quando a gente está atolado de trabalho para fazer, eu retomei um monte de postagens no rascunho e a coisa do rebrand. Tentei contatar alguns artistas que conheci no ASFG e iniciei um monte de coisas que queria, finalmente. Saudades das atividades que fazia, como dançar k-pop na academia, mas faço o que dá. (Falando em dança, aprendi um par do TWICE! E falando em k-pop, Momoland foi cancelado e o meu rabo está obviamente na mão com o meu Pentagon. )

Mas também parei com algumas coisas por faltar dinheiro, mesmo. Também porque agora precisei começar a conter meus gastos por um a série de motivos - a faculdade que só faz encarecer, o meu celular cujo LCD estourou e precisarei trocar em algum tempo e o show do Pentagon são somente alguns. E, bem, o excesso de despesas com tranqueiras nos últimos meses é outro, né ... ~ ~ ; ; ; Comprei roupas de novo - um vestido para hime gyaru, um peignoir preto com rosas para testar uns visuais e também um casaquinho de lã Liz Lisa. Por fim, comprei unhas de gel e cílios Nagaraku. Pretendo trazer um vídeo e um sorteio... Sei lá quando.

Falando em vidoe e em sorteio! Eu finalmente consegui organizar o meu quarto mais ou menos, então agora posso gravar vídeos de room tour e coisas assim o que pretendo começar amanhã mesmo ♥ Daí pretendo também pôr em dia a as minhas promessas de vídeos para vocês e pretendo também retomar a lojinha que voltará a ser Loja Not Loli, porque não tenho controle dos meus projetos. Certo, nem por isso, mas porque acabou que tenho muitas coisas outras a vender que achei lindas e consegui estocar, então acabei achando melhor tanto para quem compra - por causa do frete - quanto para mim vender todas as coisas em um lugar só, além de ser mais coeso. Aliás, voltei com a obsessão por hosts e cultura gyaru. Esse foi outro motivo do rebrand - meu estilo é mesmo uma mistura dos dois a la Livii, não adianta. E aí achei melhor fazer uma loja com tema de meu estilo próprio do que tentar me manter em um único estilo que nem é exatamente o que eu curto. Então, vão rolar sim os sorteios e doações e tal que prometi anteriormente. Fiquem ligados para a reinauguaração!~        

E sobre ASFG, fui lá de Haruhi! Foi uma decisão de última hora desistir da Meiko e ir de Haruhi, mas acabou que o evento estava super chill e talvez tivesse me sentido um pouco mal de Meiko lá, porque nem tinha muita gente Dos Anime e tal. Também porque não rolou o Project Diva, então nem tinha tanta graça, porque eu queria mesmo me filmar jogando de Meiko... T_T e acabei fazendo um cosplay que era a vontade do meu eu de 12 anos, e as coisas deram certo. Umas 2 pessoas me reconheceram, então fiquei super feliz, apesar de ter perdido a wig cap no ônibus uwu.

Resumo da postagem: Estou gyaru, devendo vídeos, vou dar um rolê e fazer o TCC ainda hoje, e comida japonesa é cara mas é bom; adoro maratonar uns anime, preciso voltar a estudar meu japonês pas no cocoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário