quinta-feira, 7 de março de 2019

Daily Journal, 27: Feliz aniversário para o Hyunsik bb

 

"Ainda bem que eu não sou kpoppeira" - disse a moça, enquanto passava os 4 dias do carnaval assistindo vídeo de idol coreano.

Enfim chegou o dia que todos não esperávamos, o fim do carnaval. E com ele o daily journal mais que atrasado da semana, eba!  

Antes mesmo do começo do carnaval, eu fiz uma promessa - a de que eu não atrasaria trabalhos e que me dedicaria ao meu TCC atrasadérrimo nestes dias. Não perguntem se eu cumpri com a minha promessa ou se eu só fiquei falando e vendo vídeos de idols coreanos o feriado inteiro, não quero me lembrar disso. Entrei em um par de gamejams de que não participei porque eu pretendia fazer TCC e no final das contas não fiz um nem outro e... coisas vão mal. Engordei todos os quilos que perdi enquanto estava doente e desde que eu descobri o SSP - sobre o que estou escrevendo uma postagem já tem uns diazinhos ... - a única dança que eu tenho praticado é a dança dos meus dedos no celular.

 (A gente tem que admitir quando erra e o ******* é minha kriptonita.)

Naturalmente, na mesma medida em que o TCC não sai e as atividades estão atrasadas eu não consegui trabalhar no rebrand, nem tampouco cosplay e nem fiz muita coisa de interessante. Porém organizei a minha comunidade de venda de mangás no Facebook e acabei por descobrir um lote muito interessante para eu comprar, então estamos aí garimpando mangá. Por falar nisso consegui aquietar o facho do meu consumismo e só amadureci algumas de minhas ideias de compra mas não comprei efetivamente nada neste feriado. Yay! Pensando em fazer uma compra de CD e produtos da Coreia em um ktown4u da vida novamente e ainda quero cosplay de Geass e de Owasera, mas de resto tenho pensado a respeito de fazer jogos sem um drawing tablet por enquanto usando uma técnica de desenhos a mão que eu descobri, deixo o tablet para depois e o monitor widescreen também dá para adiar... preciso de um lugar para organizar as roupas e as maquiagens antes de comprar outras e descobri que vão lançar pentes de memória USB super interessantes, então o único que permanece muito firme dos meus objetivos de consumo é o PS4 ... º A º ; ; ;  

Daí posso já começar a pensar em juntar para a tal viagem ao Japão e shows de k-pop que tem custado literalmente os olhos da cara, afinal não sei se o meu olho valeria tanto no mercado de órgãos quanto a inteira de 800 reais para o show do MX ou do BTS  ;   Ufa, ao menos eu não sou capopeira diz a garota que sonha diariamente com o dia em que ela poderá ir a um fanmeeting. Eba. Uh  Inclusive, com a ajuda de um sonho que mais pareceu uma premonição eu lembrei que preciso fazer a carteirinha de estudante antes que eu vá a São Paulo e não consiga entrar no show porque esqueci o documento em casa. E porque as casas de show não costumam aceitar carteirinha da sua própria faculdade irc ...

De resto eu confesso que passei bem umas 4 horas - ou até 40, quem sabe - vendo vídeos de k-pop ao invés de ir ver o filme de Code Geass que eu queria tanto.

Pasmem, não fui ao Cosfun. Preferi ficar em casa jogando o meu vício e dormindo ao invés de ir socializar. Nisso, acabei descobrindo ainda que a minha High Priest se perdeu em algum canto de meu quarto bagunçadérrimo e que eu não ia poder ir nem se eu quisesse muito, o que me lembra da urgência de ter um armário ou uma arara o quanto antes T T ...

E é isso. Também querendo agora voltar a cozinhar e tal, vamos ver se sai. Aposto dez reais que quando for pensar em cozinhar o vídeo do M cozinhando ramen de microondas vai me vir à cabeça e eu vou dizer, ei, por que eu deveria cozinhar se nem M cozinha.

Mas ainda bem que eu não sou capopeira. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário