segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Daily Journal 25: Fadiga e estresse



Olá, pessoal! Mais um fim de semana, mais um Daily Journal. Cá estamos com novidades capitalistas e aspirações socialistas. ("What?" "Destronar os chefe")

Amanhã retornam as minhas aulas em ambos os cursos. Infelizmente, deixei a depressão ter o melhor de mim por uns 2 diazinhos na semana anterior devido ao ambiente de trabalho extremamente pouco saudável em que me colocaram, mas bem ou mal o estudo me ajuda a retomar um norte. Infelizmente... fui transferida para um lugar bem insalubre e virei psicóloga responsável por boa parte dos atendimentos da região que apresenta maior número de fuzis voando livremente de manhã da cidade que habito. Ainda tenho esperança de que me transfiram novamente para um local melhor - que tem os brechós ~ ♥ - mas aí só rezando mesmo. Daí penso até em desistir do curso à noite porque se me virem em um tribunal qualquer de manhã antes de ir para um lugar assim, até eu explicar que tenho 2 ofícios e não é bem assim com a minha fuça-de-menininha já levei tiros.

O exaustivo é ter que explicar inúmeras vezes, para não desenhar, que faz mal para a saúde do trabalhador e da instituição ser transferido dessa maneira porque sua expertise na realidade é saúde do trabalhador e blá blá blá ... Agora, ainda maior seria minha fúria fosse minimamente explicado o motivo de eu ter ficado aquém das expectativas dessa gente creio. Não vim trabalhar pro governo para me tornar alguém pior, não, obrigada. Nisso hoje não rolou expediente de trabalho porque alagou o bairro inteiro, só me desgastei saindo do meu quarto quentinho e tentando ir até o local que virou uma grande piscina T T T T ; ; ; ; ;  Ao menos economizarei dinheiro com marmita?

Enfim, estou bem decepcionada.  

-

Em meio a um franco surto eu decidi finalmente que vou viajar nas próximas férias para o Japão queira a família e os amigos ou não. Na verdade porque já planejava neste ano prestar o MEXT e tal mas pensando melhor a coisa de Tokyo 2020 provavelmente dificultará o MEXT desse ano e do próximo e depois seria bom estar 100% preparada para não passar da idade de tentar, então acabei pensando que seria melhor terminar a faculdade e o estágio probatório para tentar - quando eu tiver 28 anos portanto. A crise que rolou desde que eu percebi a minha insignificância me fez também querer tentar dar continuidade aos outros projetos que eu tenho - da lojinha e do Lychee e do WCS e tal - antes de me aventurar em uma coisa tão diferente quanto um intercâmbio em outra nação, então moral da história é que quero viajar para o Japão antes para conhecer e aproveitar para ver cantores ainda na ativa caham estudar as faculdades em uma visita monitorada e estudar a língua e tal ; Ademais nem passaporte eu tenho e desde que percebi que é preciso até ter escala nos EUA para pegar vôos menos salgados ... T T T T ; ; ; ; ;   

-

E o projeto gyaruzinha 2k19 permanece de pé e com de pé eu quero realmente dizer que tenho quase trezentos reais em roupas novas, mais uns 30 em brechó. O complicado é que me vi pensando na coisa do consumo consciente e pensando bem não ficou tão mais barato que os fukubukuro que queria comprar, porém... Sei lá, ajudei a economia nacional.

Em termo de cosplay não consegui ainda na correria do trabalho e da vida adulta organizar os photoshoots novos com o Laurinho mas comprei vários cosplays novos. Fui ao brechó e comprei quase nada. Só encontrei mesmo a sainha da Villeta Nu. A bolsa que queria acabei ganhando de presente de aniversário atrasado, e não encontrei o terninho da Rahzel nem o casaco do ZEN. Moral da história, preciso voltar aos brechós. Ainda não comprei as luvas e, quanto à blouse de Mikoto ... Acabei comprando uma bem satisfatória no grande pacote da alegria da Julia! As roupas vieram todas certas, e eu fiquei muito feliz com a cor vívida do conjuntinho de cheerleader e sobretudo da sainha xadrez. Não tirei fotos ainda mas, da próxima, trarei ♥ Comprei também Zero e C.C. de R2 ♥ Enfim encontrei uma pessoa vendendo a um preço bem razoável e comprei sem hesitar. Projeto Geass STRONG ♥ Em se tratando de cosplay careço ainda comprar a Shinoa que sei lá quando terei dinheiro afinal armário, PC, sonho do PS 4 e entre um e outro a minha transferência para o fim do mun--

Nisso, resolvi que vou sim comprar um outro guarda-roupa e mandar montarem. Pistolei? Daí, escolhendo o guarda-roupas que ficará perto de minha pilha de caixa organizadora.

-

Em relação a... k-pop, dudun, acabei não praticando música alguma neste final de semana. Estive assistindo o MV de mashup de Between Us com Something maravilhoso que pretendo praticar, porém sem sucesso na decoreba. Considerando apresentar C.C. ♥

Por outro lado ... Ainda sou não-kpoppeira até o meu talo. E com isto quero dizer que estou devendo muitos vídeos que prometi assistir, traduções que prometi fazer e postagem no Twitter, mas ao menos feliz que estou firme no meu propósito de McDonalds e tweets de k-pop begone. Adoro ainda quase todos os grupos e queridinhos de que era stan - erm, ressentida porque um certo grupo aí que não esteve no Brasil não admite que acabou mas enfim - e agora estou sofrendo porque tenho vontade de ler as fofocas, mas no longo prazo ... Consumo consciente total, eu desisto. Apoio os biases, adeus resto. Achei The Greatest Wall maravilhoso. E apoio os biases especialmente porque depois de tanto tempo ainda falam que a HyunA não tem sobrancelha e o E'Dawn está desempregado e vai virar j-rockeiro e blá, blá, blá. (Não que eu goste de cabelo no rosto nem tenha coisa qualquer contra j-rock. Aliás, torcendo para ele virar j-rockeiro. Quiçá vem uma parceria aí entre Pentagon e GLAY e E'Dawn e o grupo indie del-- )   

-

Percebi que a falta de coisa interessante para fazer nessa minha vidinha - erm, além de comprar coisas que eu certamente tenho que... maneirar, porque - me fez ficar um pouco viciada novamente em jogos online.  Falando agora em coisa boa tenho jogado muito Idle Poring e pensando em adiantar o cosplay de HP para fevereiro no Cosfun mas... é um mistério.

Com a transferência o rebrand e o portifolio e afins ficaram atrasados demais então desculpas sinceras.  Espero que vocês sejam pacientes porque minha saúde mental precária encontra-se tosca e pobre. Fui ao Sindicato, pagar contar contas e transferir dinheiro no banco, enfim, adulting total. Agora que estou finalmente transferida já comecei a me dedicar a jam e outros projetos paralelos. Também estou oficialmente rematriculada nas faculdades, então retomando trabalhos.

Perdoem meus vacilos e não desistam de mim.

Obrigada, ótimo 2019 ♥  



Nenhum comentário:

Postar um comentário