terça-feira, 13 de novembro de 2018

Daily Journal, dia 20

Olá, pessoal ~

Cá estou retornando com outro  desses daily journals. Conforme eu esperava realmente neste semestre ficou apertado demais manter a minha rotina - mesmo sem gastar energia no b loguinho estou gripada e em condição de saúde péssima hoje - então acabei não conseguindo postar sobre anime porém tenho um rewatch - de Code Geass, e de Gravi se a Lez quiser . . . - e um par de séries planejados então ansiosa por férias da faculdade !!! Y a a a y ~   ♥

Vamos falar sobre minha semana. Dentre cabeleireiro marcado, ir ao trabalho com a minha bolsinha Liz Lisa maravilhosa todos os dias e com delineador Dolly Wink e comer comida japonesa diariamente per usual - sinto que pouca gente ganha de mim no quesito lifestyle gyaru hoje em dia. Se tem 01 coisa que descobri é que adoro isso para infelicidade de neurônios e conta bancária.   

E é um pouco triste que tenha sofrido tanto com a dificuldade de conciliar "coisas de menina" e "coisas de menino". Recentemente pessoal parece reviver o DS e o PSP que por acaso são os únicos 2 videogames que ainda possuo e ver comentários majoritariamente de mulheres me lembra o quanto eu já gostei de jogar e o quanto parei completamente desde que videogames viraram "coisa de menino" porque a estratégia de mercado de meninas falhou entre outros motivos porque meninas gostam de qualidade ... Enfim ;  É desgastante ter que competir por espaço com marmanjo sem noção e mulheres não raramente desistem de se divertir ou preferem se divertir silenciosamente até cansar porque alegria compartilhada é melhor quase sempre e jogos não são uma alegria a ser compartilhada. Moral: como tantas coisas se perderam ao mudar década parece que também a minha vontade de jogar se perdeu e atualmente minha paixão por joguinhos ainda existe porém se restringe a lugares como aqui, o CJG ou romhacking. Ou o Lychee. Enfim, ela existe. Mas tem lugares... adequados,  digamos. Lugares que ainda não incompatibilizaram os games e as mulheres. 

Fui de ter muita amiga que jogava - algumas casualmente e outras não tão casualmente assim - e os destinos de minhas amigas são invariáveis: ou mudaram de interesse ou passaram a jogar totalmente às escondidas quase que nem usar maconha, e um terceiro grupo seleto foi trabalhar nisto e nas entrevistas de emprego tem que escutar "o que é um MMO?". Eu sou do grupo que vai trabalhar em uma profissão "feminina" com 20 outras mulheres arrasando na gyaruzice que dá uma risadinha amarela ao escutá-las reclamando dos filhotes que jogam na minha idade e... ai ai, homens, não dá. E blá. Não é que sou falsa - é que eu realmente expurguei essa parte de mim a tal ponto que não me reconheço atualmente no que fiz e pensar que já passei uma semana jogando parando para comer e dormir é...  O problema realmente não é que mulheres precisem jogar portáteis desde sempre porque não podem sentar a bunda na cadeira e jogar sem parar por semanas mas sim que homens possam. Não é saudável mas é aceito se for um homem porque afinal o homem não tem jeito mesmo. Por Deus eu tenho uma família sempre super compreensiva mas se não tivesse não sei de que maneira eu ia conciliar o passado e amiga do passado que ainda é gueimer ou profissional da indústria com o presente. Sei que se alguma pessoa eventualmente ler o que escrevi irá possivelmente rir da minha cara e se memetizar na Internet invariavelmente vai ser ao som de cholamaises e força guerreira.

Enfim, linhas tortas, linhas tortas. Em todo caso...

Fukubukuros! Ainda não saiu a seleção da marca LizLisa mas a previsão é semana que vem. Vou comprar, sim ou óbvio? Um objetivo de anos atrás era comprar um fukubukuro LizLisa e chegou minha vez.   Estou apaixonada pela bolsa que comprei no Facebook e querendo outros artigos.

Ainda passei na feirinha de artesanatos que ocorreu de Sexta a Domingo bem na frente da faculdade em que estudo. Me convenci a sair domingo. Continuo antissocial e agora tanto que chegou em um ponto tão fora-da-realidade que precisei sair. Comprei vários presentinhos que estava devendo de Chá de Bebê e tal porém ainda faltou comprar um monte de coisas que desejava para mim ; ;   Comprei um tapetinho para banheiro e anjinho de Natal lindo por R$ 5 cada um desejando abençoar as senhoras artesãs. ^-^= )

Preciso comprar uma bolsa para o meu uso diário uma vez que LizLisa daily basis é um pouco aquém do meu orçamento e ainda preciso de roupas e bolsas combinando com o meu estilo atual sobre o que comentarei no blog mais para frente ♥ Encontrei uma bolsinha em particular muito perfeita e agora pensando em comprar um kit e ainda um planner em fichário e cosméticos artesanais. Sou apaixonada em um cosmético artesanal e vegano para quem não sabe então ansiosa para a feirinha do dia 15.

Dia 15 tenho ainda cabeleireiro agendado - e ainda não sei o que vou fazer, só aceitei porque a colega de trabalho marcou para mim e diz que é uma cabeleireira ótima e não caríssima. Possível que eu deseje voltar com a franja e não tirar comprimento porque estou ansiosa para que o meu cabelo cresça T T   querendo ser mais gyaruppoi também. Preciso perguntar a respeito de tinturas não permanentes em loiro mas sobretudo em rosinha hmm ; ;  

Feriado vai ter também a Virada Cultural de Santos 2018 - dia 17 tem Negra Li de graça que para quem não sabe ficava no meu MP3 e no meu celular deeeereto desde que tenho uns 13 anos mas se marcaram para as dez então o show provavelmente acontecerá para lá de onze horas e quero ver se consigo convencer alguéns a me buscarem no centro da cidade que é perigosinho à meia-noite de sábado para domingo. Em observação precisava fazer uma playlist de cantoras nacionais que eu curto de Ana Carolina a Vanessa da Mata a ANAVITÓRIA para lembrar a todos que     não só de popzinho estrangeiro genérico se faz o meu gosto ; ; ;  

Enfim os shows. O reembolso do Bastarz não vai vir fácil afinal e só penso no da Minzy que eu deveria provavelmente postar sobre para ajudar a divulgar afinal algum louco lançou começo de novembro um show de Pista a R$215 ocorrendo meados de dezembro então t o d o  o  m e u  W T F . Estava contando com o reembolso na compra de um pacote da discografia completa do Pentagon e  teria discografia completa por menos que paguei nesses ingressos porém reembolso não vem e não queria cancelar a compra e acabei deixando por isso T T Ansiosa por arrumar a tralha e deixar o quarto lindo com CDs expostos em pedestal mas em contrapartida deixarei o PC para o futuro. 

Enfim, consumismos, né. 

Como o do Momoland foi adiado atualmente eu penso sim em ir - já até planejei a minha falta em junho. Não sei se terei dinheiro porém a vontade não é o que falta. 

Meu queridinho P. O do Bastarz lançou música nova e confesso que rolou invejinha de Paris que recebeu shows mas é 


Também refleti bastante a respeito do canal do YouTube e rebrandings e identidades visuais enquanto fazia trabalhos dessa semana e me dei conta de que qualquer coisa demandárá tempo e trabalho que não sei se consigo dispor antes das férias T T Considerei gravar um vídeo de MAMA ou Bastarz e outras controvérsias de k-pop porém só gravarei no feriado se tiver as condições para editar que envolve saúde 😭 Ainda nesse feriado preciso reorganizar a lojinha e fazer outro sorteio... Lembrete diário de que recrutamos e pagamos. 

Continuo dançando e praticando dança de k-pop e espero participar de algum evento de cosplay ♥ Sonho em dançar k-pop em uma cover challenge de cosplay sem brincadeira.  

Falar em cosplay comprei um uniforme escolar de Geass que pretendo adaptar e fazer a Milly.  Estou fechando um grupinho nem sei se para o Summer com a Liz, a Kim e a La a princípio ♥

Falando em eventos não decidi a respeito do Ressaca Friends desse ano. O objetivo era ir porém né, gastei quase 100 reais com cosplay e a menos que consiga realmente vender o da Mirai não pretendo ir. Não vou mentir e dizer que a atração internacional me empolgou, mas era esperado.

Outra coisa fofíssima que vi a venda e quase comprei durante essa semana foram as necomimi brain waves comentadas no canal da Purin que sempre adorei - e com sempre quero dizer ... há 3 meses ou sei lá - por conta dos vídeos de Dugeun Dugeun de k-pop ♥

Outra coisa que tenho procurado são maquiagens de marcas asiáticas na Internet.  Como estava já pensando em comprar um ou outro CD e / ou calendar na promoção de fim de ano e Black November em lojinhas coreanas a la K-pop Town e K Town 4 U, penso em aproveitar e comprar maquiagem. A ideia é trazer depois resenha em vídeo ou escrita. 

Por favor HDM me reembolsa.

Enfim perdoa o atraso e não desista de mim leitor que ainda me acompanha porque prometo que qualquer dia falarei sobre anime novamente promessa é dívida.

Até maais ~



Nenhum comentário:

Postar um comentário