domingo, 4 de novembro de 2018

Daily Journal, dia 19




 FELIZ HALLOWEEN AMIGUINHOS  

Ufa ~  Finalmente é domingo ♥

A semana foi legal e cheinha de coisas legais - a primeira delas, claro, feriado. Não poderia ter coisa melhor que feriado, sinceramente. Confesso que dormi, comi, treinei k-pop e ainda consegui ir em eventinho. E gravar vídeo e me maquiar. Tdb ~


Acabou que só fui mesmo no Geek Festival no sábado simplesmente porque a programação inteira que prestava ocorreu pela manhã = A = ; ; Talvez a estratégia para não deixar o evento vazio supondo que ninguém acordaria antes das 10 no feriadão foi deixar os workshops realmente interessantes - produção de jogos ♥ desenhos ♥ produção de HQ e audiovisual - para as primeiras horas da manhã e nessa acabei não indo em nenhum dos que tinha planejado ; ;  Então só fui no sábado porque minhas amigas foram ( beijo La , Fer ♥ ) e depois posto sobre desventuras ~w~   

Ia no sábado de Mikoto mas descobri que a sainha BTSSB que tinha comprado não estava servindo no meu corpo engordei uns 10 quilos e culpo a comida japonesa diariamente e não tinha nenhuma blouse para fazer a versão góstica convencional então optei por ir de Angelique até porque anseio por me desfazer desta sainha = A = ; ;  é de chita e não gostei tanto do tecido apesar de ter ficado fofinha.

No domingo cogitei ir de Klavier Gavin por sugestão de titia que gostou das roupas porém não encontrei o blazer vermelho na bagunça e por mesmo motivo não podia ir sequer de TOWA. Cosplay da Villetta não serve por motivos de estar gorda e não terminei - mal comecei sinceramente - Luka, Kazuki, ZEN, Maya Amano e Haruhi Fujioka, sem contar a C.C. que acabei deixando parada por enquanto - aguardando a S3 ... - e Rahzel que nem sequer comecei. Sobrou mesmo o de Rin Tohsaka que eu preferi não vestir em um evento grande porque está bem pobrezinho. T T No fim das contas como não tinha cosplay nem sabia se teria companhia optei não ir. Eu só queria um grupo. E gente que veste meu cosplay de Ace Attorney [comentários] e de Mystic Messenger [resenha] e de Code Geass [comentários] e de Persona 2 e de ... gente que dançasse k-pop com cosplay comigo. Basicamente é só.  

Vai ter no dia 24 outra baladinha k-pop que ainda não sei se irei por estar no meião da semana de provas. Talvez vá se tiver apresentação a fazer e daí já aproveito e divulgo a lojinha. Ainda não sei se vou na CCXP desse ano mas é uma possibilidade afinal agora tenho (!!!) dinheiro (!!!) . Ainda tem o Ressaca no outro final de semana. Dia 25 tem o Tsubasa que se alguém me der entrada eu vou, mas se não ... É começo de férias e ninguém me tirará do meu quarto na véspera do meu aniversário. Ninguém exceto um bom cosplay.

Deixo o mistério.

Às vezes escrevendo tão blogueirinha eu começo a pensar em que os leitores pensam de mim ; ; Se passo a impressão de muito garotinha de classe média fútil ou ... ? Na verdade mesmo sempre fui de ter vergonha por ser sem graça. Não tinha vivido a juventude tanto quanto nesses últimos tempos porém o dia de ontem se superou. Sei lá, comecei a pensar em quanto eu sempre estudei e trabalhei muito por necessidades inclusive e agora posso curtir e as coisas são insanas. Começo a perceber tanta coisa que nunca consegui ou nunca deu pra tentar e que agora já quase não dá mais ... então tenho vontade de tentar todas as coisas. Intensamente. E com coisas não queria dizer maconha e nem bebida e nem matinê mas sim aprender coreano e dançar k-pop em cover group. Inclusive cosplay também. Várias coisas. Sei lá, eu fui em um karaoke bar pela primeira vez há 1 ou 2 aninhos. Sou bem late bloomer mas ... me divirto ♥

Enfim emagrecer. E coreografias também.

Ainda aproveitei para praticar dancinhas de k-pop - acabei fazendo uma playlist melhor por ter descoberto tutoriais super úteis no YouTube! Sério, até uma pessoa como eu que não consegue dançar de jeito algum consegue ao menos aprender as coreografias com tutoriais como do Koreos, que virou meu novo favoritinho. Recomendo demais a playlist que montei com diversos tutoriais de algumas das minhas músicas favoritas. Acabei aprendendo um pouquinho de Likey e de Boom Boom até agora - e arrisco uma ou outra da Hyuna. Loucura, loucura, loucura.  

Na terça choveu horrores e na quinta foi o aniversário de uma amiga então acabou que não fui nesta semana nas aulas de k-pop. Pensando em ir só conferir na terça porém agora me empolguei com o tutorial e é provável que acabe fazendo as aulas de stiletto dance no sábado e aproveite o aprendizado no final de semana. Seria uma forma confortável de conseguir AACC e ainda melhorar a dança - e o corpo ; ;



Nem vi as novidades do MAMA - mensagem subliminar votem em ^ Pentagon ^ - e estou para gravar o video do unboxing reclamando da premiação a exemplo do que fiz no ano anterior. Yay. Tentei ainda gravar um live de maquiagem antes de ir ao evento porém não deu por conta da iluminação. Mesmo com uma lanterna no meu focinho foi insuficiente. Então precisarei arrumar o quarto antes de gravar os próximos - ou assim que der para faltar na faculdade nessa semana T T Daí consigo pensar em fazer lives das maquiagens dos eventinhos.

 ... De resto de k-pop é o reembolso do Bastarz que sem sinal então amanhã telefonarei à Ticket Brasil e torcerei. Próximo! 

A ideia da Shoujofest segue adiada por motivos de faltar tempo absolutamente e o rebrand da lojinha tá firme porém lentamente. Ainda pensei em fazer planners para o ano de 2018 - porque desejo fazer design para o meu uso e a Lari faz caderninhos lindos que já são vendidos na lojinha então por que não? Quiçá dá tempo de fazer fukubukuro... fufuf ~ 

Falar em fukubukuro... É época, né? De fukubukuro e de descontos em websites de k-pop. Ansiosa por gastar horrores desnecessariamente.  
Minha lista de compras de brechó atualizada está gigantesca e amanhã no almoço pretendo pagar o que estou devendo à Larissa e de quebra passar em brechós para comprar coisas º A º ; ; De roupas ainda quero sapatos. E a sainha de neoprene. As coisas de computador estão em dívida. O HD e a mesa ok mas ainda preciso de qualquer coisa que aumente a memória e uma placa de vídeo compatível com um PC já antigo então não comprei ainda. Outra coisa que ainda não comprei foi óculos porque me dei conta de que vou precisar refazer o exame. Vai saber quando conseguirei fugir do trabalho e ir fazer. T T Igualmente terapia e os check ups e a cirurgia estética e todas as bagulhadas de saúde ... Inclusive já é época de fazer doações novamente ... ai ai a   ; ;    

No evento comprei Vitamin finalmente apesar de já ter feito a leitura há uns 15 - sério - anos, porque precisava ter na minha coleção de shoujosei e ainda comprei um par de Sailor Moon Short Stories por R$15. Comix, muito obrigada ♥

Outra comprinha da semana foi um par de roupas de C&A que pelamor, que precinho ein. Saudooososss tempos em que era possível comprar roupas baratinhas de fast-fashion na C&A. Continuo gostando mas definitivamente preferindo agora Marisa ou Renner ou sei lá. Saudades Besni oursconcours.  
Em relação a joguinhos confesso que praticamente desisti do GL por falta de tempo porém falta 1 mês para terminar as outras jam em que tinha me inscrito então vou utilizar o roteiro pré-esquematizado para fazer o jogo acontecer. Tampouco vi anime. Super cansada. Não toquei no portfólio obviamente e também obviamente estou devendo sorteio e recrutamento. Whooo.      

Em relação a maquiagem continuo assistindo vídeos de maquiagem asiática doida e tentando aprender porque acredito que vá utilizar ao menos em covers, cosplays e eventos - também porque desejo compartilhar aprendizados com família e com vocês ♥  Falar nisso - enfim fiz o upload do History of Gyaru que havia prometido! Divirtam-se!  E sem outros videos por enquanto por motivos supracitados. T T  Preciso comprar fitas e tal.  

O bolor e o cupim continuam sendo problemas insanos em meu lar e infelizmente não sei resolver ainda mas estou tomando medidas paliativas.  

Entre uma coisa e outra parece até que estou negligenciando o estudo porém na realidade o TCC é para ser entregue no dia 10 e estaria pronto não fosse o meu perfeccionismo. O outro trabalho em grupo também é tranquilo ... Então falta realmente 2 semanas de provas e trabalhinhos fáceis a serem feitos no feriadão pra acabaaaaar. Ansiosa mas tranquila. Pensando na pós e etc. Suavíssima. Inclusive, boa sorte aos ENEMzeiros. Definitivamente foi mais difícil do que agora.  

Enfim continuo em dívida com a Lez-agora-ELF e com Nat e com Laurinho e com o fandom de PTG e com ... desculpa, galera. Um dia, prometo.  


Creio que os próximos posts - agora sim - serão apenas em dezembro mesmo então espero ter resumido bem plano e expectativa para o final deste ano . E que o próximo chegue ainda mais repleto de coisas ótimas - mas deixo isso para Dezembro ♥ Até a próxima! ♥  


Nenhum comentário:

Postar um comentário