domingo, 29 de julho de 2018

Música: Monsta X


Olá gente ♥ Como estão? Eu me chamo Chell tenho 24 anos e estou no chão porque o Monsta X vem ao Brasil em 2 semanas e eu jamais poderia ir  = A =

Ai mas Chell o que é o Monsta X? Explico: É um boygroup de 7 integrantes formado em um reality show chamado No Mercy em 2015. Alternativamente, são os maiores retardados do capope em atividade. ("Chell, você é fã de Bloco bê e Pen... " Shhhhh bias group meu não concorre)

Eu não sou exatamente Monbebe mas por questão de bom senso já que acompanhar 2 grupos já me basta porém tenho a mesma simpatia que possuo por SVT - gosto, assisto videozinhos, escuto musiquinhas e gostaria muito de ir se não tivessem marcado a porcaria da apresentação no Dia dos Pais o que considero honestamente absurdo e desejo destruir muita gente. Obrigada. Próximo assunto!  

Mas vamos falar então deles. Monsta X, vulgo MX. O grupo foi formado no reality show No Mercy - reality criado na parceria entre a emissora Mnet e a empresa Starship de BOYFRIEND, SISTAR e WJSN, que mandou 13 trainees para competirem entre si. O mentor do programa foi K.Will que já comentei neste bloguinho e contou com a participação de todos os queridinhos da Starship de Hyorin a Mad Clown.

E aí beleza, foi legalzinho, eu confesso que nem assisti apesar de um monte de BBC estar obviamente interessada na época porque é um grupo com rappers !11 mas contrariando expectativas não sou rappercrazy então só sei do programa que tinha um sujeito chamado Gun que foi eliminado porque ele era bom demais pra estar lá. Ah, curiosidade: Ayno do VAV também participou ♥

O negócio curioso é que Monsta X estourou mesmo depois do programa. Trespass foi ... OK, mas sinto que foi HERO que começou a atrair as pessoas pro MX e mais ainda ALL IN provavelmente. Com o CD o MX ganhou o primeiro Bonsang e depois começaram a vir as que todos já conhecem. Se você nunca escutou Dramarama, Shine Forever ou Jealousy, você provavelmente só não escutou k-pop nos últimos 12 meses. E beleza! Escuta ~


Enfim a moral da história é que os rapazes foram famosinhos de primeira porém não uma grande potência. O que aconteceu foi que a somatória das músicas legaizinhas e um estilo rough à la BTS com as personalidades extremamente extra dos membros que são verdadeiros donos dos realities fizeram com que um monte de fãs surgissem aos poucos e MX se consolidou em um dos maiores grupos em atividade atualmente - e daí meu choque enfim. Turnê e Brasil? Quêeee? Perguntei. Então descobri que o segredo do sucesso também reside nas turnês mundiais que englobam diversos países. Os rapazes trabalham ... muito inclusive.

Estou fazendo a postagem portanto não como monbebe que não sou; desejo simplesmente referenciar postagens monbebes e introduzir pessoas que ainda não conhecem porém que poderiam vir a gostar de MX e se arrepender de não ter ido vê-los ao famigerado Monsta X.

Membros, segundo Chell

Shownu - Eu serei tendenciosa e a culpa é tão somente do próprio por ter performado no MAMA e abaixado a camisa e minha existência mud ... quero dizer. Ele é vocalista e maromba. Digo, visuals. É engraçado porque ninguém diz que ele é tímido porém ele é sempre extremamente calado e trabalhador e parece meticuloso de maneira que a liderança explica o sucesso do MX - é tão bom ter um líder quieto e que trabalha duro para as fãs ´ A ` sideglances @ Zico & Hui - e é um ex-JYP ou essencialmente rejeitado da JYP o que faz com que ele tenha um Passado Trágico TM. Segundo geral ele é feinho então tomara lá em cas--

Wonho - Talvez o membro mais popular do grupo. A propósito, o pessoal costuma chamá-lo de Hoseok. Certamente já viste alguma fotografia do maromba marombando na academia que alguma colega capopeira postou no Twitter ou no Facebook. Não importa se és capopeiro. Alguém já reblogou. É um desperdício ele ser maromba com um rosto tão bon... enfim, o marombeiro tem coração-de-ouro . Ele tem medo de alturas! É chorão, amigável, dorky! Jesus, o que poderiam falar de péssimo desse rapaz? É por essas que reclamamos da marombisse excessiva do sujeito. Afinal, faltam motivos. A propósito, ele e Hyungwon são casados secretamente ... talvez.

Me agradeçam por não mencionar as polêmicas que nem tatuagem na b

Kihyun - Vocalista de diamante do grupo, baixinho metrossexual obrigatório. Vítima de bullying possivelmente mais que os outros o que diz muito vez que todos são vítimas e atores de bullying. Sinceramente a coisa que sei é que ele nasceu tipo 4 dias antes de mim e tem o mesmo tipo sanguíneo o que provavelmente significa que ele é rejeitado na Ásia e tenho dó. Parece limpinho e cheiroso supostamente.



I.M - A galera chama ele de Changkyun porém eu nunca vou decorar o nome dele nem em um milhão de anos. É um rapper que começa os rap com "IM" que nem Yutoda. Sofreu no começo porque entrou tardiamente no grupo mas a Starship provavelmente precisava de rapper e não só gente que pagava de rap-- enfim. Pequenininho, morou no exterior, membro do inglês. Menino dá dízimo e gosta do braço do Shownu, tem como não gostar dele? Protejam o Fofinho dos Mixtapes.





Minhyuk - Garoto sorridente, amigo dos viado e brincalhão da galera . E com brincalhão eu queria realmente dizer que tem hiperatividade patológica. Manjam aquela criança da família que todos deixam em um canto até que ele se esborrache e então alguém vai salvar? Basicamente a relação deles juntos.







Hyungwon - Eu queria muito falar desse rapaz não simplesmente porque é o protagonista do meu memeee de capope favorito que é o do Hyungwon Bebendo Starbucks ou porque recebeu uma resposta da própria Starbucks mas também porque aparentemente ele fez cirurgias plásticas o que é engraçado porque ele era ulzzang e só ficou esquisito depois das cirurgias então só se ele fez por zoeira ou pra ficar menos bonito porque gente plsss .   Enfim, Hyungwon é dançarino o que diz muito enfim e é um ex-ulzzang e modelo que viu a ascensão social não na carreira de idolzinho mas sim na de rei dos memes. É sério, procurem memes do Hyungwon no Google. É só.


Jooheon - Só sei que ele é maromba desculpa galera que utt. Ele é também o menino do aegyo e a personalidade dele parece extremamente forte mas é estranho porque ele é basicamente a imagem do grupo e não é líder? Coisas que eu teria entendido se tivesse assistido No Mercy. Enfim. Parece um fofinho.









Enfim, ninguém simporta com minhas opiniões então me limitarei a dizer que estou ansiosa porque menino Hyungwon havia mencionado que queria vir à América do Sul e eu simplesmente não creio porque foi rápido.

No momento Monsta X vai passando por outros países e respondendo perguntas e entrevistas as mais ridículas possíveis então recomendo em termos de vídeos recentes as entrevistas e também o reality Monsta X Ray que é maravilhoso e enfim, só posso mesmo recomendar músicas como Newton e SPOTLIGHT e torcer para que tenham um bom período no Brasil porque os rapazes merecem e torcer para que ninguém deixe de aproveitar o Dia dos Pais por conta disso ; lembrem-se que idols vem e vão (e bom estarão na Coreia quando você puder trabalhar também ... ; ) mas pais são para sempre então não briguem por isso. Com certeza MX não desejaria isso e se der certo que voltem em um dia melhor em um estádio e que eu possa ir também ┌(;*`Д´)ノ  !!

Enfim espero ter convencido aqueles que ainda não estavam convencidos de que MX é um grupo talentoso e perigoso e que estou invejando fracamente criancinhas lá. Estamos aí em 2019.


3 comentários:

  1. SOCORRO, MEU GRUPO UTT! AJHSJAHSJHAJS
    Amei muito as biografias de cada membro, por Deus! Felizmente ultimated do menino limpinho e biased da criança hiperativa. Ri horrores
    Só uma observação Chell, o único que era ulzzang é o rato de academia marombado, also conhecido como Shin Hoseok! O Hyungwon apenas modelou para alguns lugares <3

    Graças a deus não tenho pai (?) e vou ao show, FINALMENTE@@!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a a Hye ♥ ! ~ Primeiramente muito obrigada por comentar !! (:

      Então, achei que seria bom fz perfis HONESTOS. Espero ter fujncionado dfnfjfd desculpa
      Awww havia visto em algum lugar que ambos foram ulzzang porém na realidade ambos foram modelos ?? Super obrigada e vou corrigir ~ ! ♥

      Espero que se divirta muitooo no Monsta X e que queiram voltar em um dia menos tenso HAHAH eu queria tanto ; ;

      Super obrigada novamente !!

      Ass: biasedfeinhoereidosmemezzz

      Excluir
    2. Achei muito engraçado, sério. Sempre quis fazer "resenhas" pra apresentar grupos de kpop, mas a sua não poderia ser melhor. Me senti vendo um daqueles vídeos de (un)helpful guide to...aoksoaksk

      E imagina, por nada ♥
      Aaah, muito obrigada! Também espero que você possa ir um dia, também. Com certeza eles vão voltar pra cá várias vezes depois de conhecer o povo brasileiro (a gente é meio zé pinóia mas a gente sempre conquista os artistas, né não?) <33
      Aliás, e os escândalos de Pentagon, hein? Todo mundo hétero naquela porra, shook

      Obrigada eu!~ Me sinto meio bobinha comentando assim, tão histérica? djdhjddj
      ps.: vamos combinar que o feinho rei dos memezzz anda bonito demais, meu coração até se abala às vezes

      Excluir