quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Evento: Algumas palavrinhas sobre Geek Festival AT Games + divulgações

 

Olá, gente!

Continuando nesse clima de altas curtições e azarações nos rolês por minha cidade *gasp* vou falar agora um pouco sobre um evento ao qual compareci no último final de semana e aproveitar para deixar a divulgação de duas coberturas ótimas de dois eventos que me interessaram e talvez tenham interessado a vocês também - não, não o Rock in Rio - que são a Mimi Party e o show do Versailles. Espero que gostem!

Vamos começar então comentando o Geek Festival AT Games, realizado nos dias 23 e 24 de setembro por organizações importantes da região como a Universidade Católica de Santos (Unisantos), a TV Tribuna - emissora local da Rede Globo - e a Moove Games, que se você mora em Santos com certeza ouviu falar em algum momento da sua vivência. Eu estive presente no evento vestida de cosplay de Trish, por sinal, que foi um cosplay que eu fiz bem nas coxas e não esperava vestir, mas acabou que eu preciso desocupar o armário e não estou com clima suficiente para terminar, então, bem. Acabou que eu fui vestindo ele mesmo e foi .... interessante.


Do evento tenho reclamações a fazer infelizmente; sucede que eu mesma fui mais para curtir os games levados pela Moove Games, mas nesse grande ginásio onde se encontravam era um pouco difícil se mover - por ter lotado minhas asas atrapalhavam orz - e acabei desistindo de jogar por conta das filas. Os jogos também não me atraíram demais e por alguma razão, ao menos quando eu passei, o fliperama também não estava funcionando. Então, a atracão mais aguardada por mim acabou sendo uma das que menos aproveitei.

A outra atracão que eu queria conferir não pude simplesmente porque fiquei perdida; ao entrar no Sesc Santos me informaram que o evento somente estaria ocorrendo no ginásio mas, na realidade, havia dois outros espaços que estavam abrigando o evento. No auditório estavam acontecendo palestras interessantes cujo horário eu perdi por conta disso e foi um claro problema de organização, ja que escutei outras pessoas reclamando e mesmo as funcionarias trabalhando no local não sabiam informar em que lugares o evento estaria ocorrendo e estavam quase tao perdidas quanto eu.

Mas vamos aproveitar a deixa para falar do bom: as funcionárias! Não, sério. As funcionárias do SESC são algumas das pessoas mais doces que já tive o prazer de conhecer; assim que entrei de fadinha elas vieram me perguntar que personagem era aquela, e me guiaram até o salão. Meu sapato quebrou, e então fizeram de tudo para ajudar a consertar. Foram realmente amáveis, pessoas incríveis. Eu não estava super no clima no dia e mesmo assim foram muito cordiais e até pediram para tirar fotos comigo. Ademais, as pessoas no evento em geral foram incríveis, sempre muito educadas. Tinha muitas crianças uma vez que o evento tinha jogos e entrada franca, então eu acabei tirando fotos com bem umas 20 famílias e foi realmente legal. Minha roupa era chamativa e fofinha então foi uma experiência diferente e maravilhosa.

Então... no final das contas eu me arrependi de ter ido ao evento porque realmente não consegui achar as atrações que eu queria curtir, e estou com a massa que não o aprovou mas por outro lado me diverti e sou muito grata às pessoas que compareceram.

Para concluir a postagem então gostaria de compartilhar duas resenhas muito interessantes que achei na Internet de outros dois eventos: o Show do Versailles ocorrido a 09/09 no Carioca Club e a Mimi Party, que eu queria muito conferir mas não deu. Enfim, espero que tenham gostado desse conteúdo e das divulgações, e não se esqueçam de deixar aí nos comentários o que desejam ver por aqui ~ Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário