Bem vindo ao Blog Not Loli! Estamos em construção no momento! Siga-nos nas redes sociais!icones redesPesquise algum tópico: search
Parceiros parceiros

domingo, 12 de junho de 2016

Música: Uma playlist chamada "temas de shoujosei diabetes".

Um dia eu vou parar de postar gifs de Cipher nesse blog, mas não hoje.

... E como o post de dia dos namorados desse ano foi sobre yaoi, quero deixar aqui também uma coisa pra galera não interessada em homens sendo homoafetivos! Yay! (Vocês existem nesse blog? Por favor, comentem se existirem.)

Essa é uma compilação de músicas extremamente diabéticas de shoujo/josei de romance que eu adoro. Algumas dessas séries eu resenhei aqui e linkei, outras não, mas se vocês quiserem, posso resenhar. Como não conseguia parar de ouví-las esses dias, achei legal compartilhar essa lista básica nesse dia dos namorados. (^▽^) (Para não dizer que não falei dos heteros. Eu confesso que quis colocar músicas de uns shoujos tipo DNAngel e Himitsu Top Secret aqui, mas prezei pela heterossexualidade. De nada.)


Friendship - Abertura de Sukitte ii na yo [resenha]



Sekai wa Koi ni Ochiteiru - Abertura de Ao Haru Ride [resenha]



Mirai Kinenbi - Encerramento de Kyou, Koi wa Hajimemasu [comentários]


Hajimari no Kaze - Abertura de Saiunkoku Monogatari



High High High - Encerramento de Usagi Drop




Konna ni Chikaku de - Encerramento de Nodame Cantabile



Waltz - Encerramento de Honey & Clover



Yume no Naka he - Encerramento de Karekano



Stepping Out - Encerramento de Hana Yori Dango




Kiss Kaerimichi No Love Song - Encerramento de Lovely Complex



Take You as You Are - Música da OST de Hatenkou Yuugi



Kimi no Kirei ni Kizuite Okure - Encerramento de Kuragehime



Ookami Heart - Encerramento de Ookami Shoujo to Kuro Ouji [resenha]



Promise - Encerramento de Soredemo Sekai wa Utsukushii [resenha]



Sawakaze - Abertura 2 de Kimi ni Todoke




Otome no Policy - Música da OST de Sailor Moon [comentários]



Platinum - Abertura de Cardcaptor Sakura



Kawaranai Mono - Música tema de Toki wo Kakeru Shoujo


Eternal Snow - Música da OST de Full Moon wo Sagashite



Brand New Breeze - Abertura de La Corda d'Oro



Nee - Abertura de Hiiro no Kakera



Slow - Encerramento de Yamato Nadeshiko Shichihenge



Scarlet - Abertura de Ayashi no Ceres



Jikan yo Tomare - Encerramento 2 de Itazura no Kiss



Mata Aimashou - Encerramento de Tokyo Marble Chocolate



White Wishes - Encerramento de Tonari no Kaibutsu-kun



Izayoi Namida - Abertura de Hakuouki



Kamisama Hajimemashita - Abertura de Kamisama Hajimemashita [resenha]



Renaissance - Abertura 2 de Skip Beat!



Sakura Kiss - Abertura de Ouran Host Club



Starless Night - Encerramento de NANA



Rinbu Revolution - Abertura de Shoujo Kakumei Utena



Akatsuki no Yona - Abertura de Akatsuki no Yona [resenha]



Futatsu no Kodou to Akai Tsumi - Abertura de Vampire Knight



Tokimeki no Doukasen - Encerramento de Fushigi Yuugi (Sugestão da Tainá, muito boa a música! Obrigada!~ ^_^)

8 comentários:

  1. SIMMM NÓS EXISTIMOS, EIS QUE BROTA UMA AQUI \O/
    shaushuashu bem, eu curto uns machos juntinhos, mas a minha praia mesmo sempre foram os shoujos purpurinadões <3

    Sukitte ii na Yo <3333 Eu tenho que admitir que no anime o Yamato é um retardado, mas vamos dizer que ele era apenas ingênuo em namoros sérios. No mangá ele dá um salto evolutivo muito bacanudo <3 (fica um fofis)

    Na boa, a Io Sakisaka de Ao Haru Ride, é minha diva dos shoujos colegiais! Pô, as obras delas são incríveis, ela consegue até mesmo transformar uma história simples de 4 capítulos em algo maravilhoso <3 Mesmo aoharaido tendo os seus deslizes é muito fofo ver a leveza e esse climão bem adolescente que ela coloca nas obras <3

    Manu, Kyo Koi Wo Hajimemasu é uma obra que eu não sei o que sinto por ela! Eu tinha MUITA raiva desse rapaz no começo, mas ele pelo menos melhora com o decorrer! Mas, eu não conseguia engolir essa dele ser "provocativo" (vulgo agressivo) e todo mundo perdoar por ele ter um trauma ¬¬'''......Mas, essa mangaká já conseguiu fazer coisa mais absurda ainda! Lá fui eu ler Honey X Honey e pedir por altas benzas depois, PORQUE NA BOA........AQUELE MANGÁ TEM SÉRIOS PROBLEMAS!

    MEU DEUS NODAME, NODAMEEEE CANTABILE! AI SENHOOORRRRR! EU AMO ESSA MALUQINHA <3 Na boa, que shoujo maravilhoso foi esse!? Uma protagonista meio loka da cabeça, que foi crescendo no meio musical e revelando o seu talento. Um elenco tão loko quanto a Nodame. Um Chiaki tsundere e um romance muito fofinho com trilha clássica de tar inveja <3 (ainda esperando mais uma temporada!)

    Ookami é um mangá que num me desceu! Eu li até um pedaço, mas aqueles protagonistas.... Tinha algo que não fechava. Tudo passavam a mão na cabeça do rapaz só porque ele tinha um trauma ¬¬''' Mas, depois eu fui dar umas lidas de novo no mangá (só que nos capítulos mais recentes) e até que o rapaz tá melhorzinho.

    Soredemo também foi um shoujo que não curti muito......Pô, uma criança como boy magia!?...Eu tava esperando um macho alfa lindão...E aí, uma criança ç-ç E também sempre quando dava para colocar uma treta pesadona, ele tacavam comédia no meio, desconstruíam toda a tensão do negócio. É claro que draminha em copo d' água eu não curto tanto, mas tinha uns potências de rolar altas tretas malignas, mas levavam tudo pra zuêra (e como eu sou dessas que ama ver o circo pegar fogo...)

    Hiiro No kakera foi uma das poucas adaptações de otome game que ficaram bacanudas. Porque as que estão vindo ultimamente....TRÁGICO!

    Itazura na Kiss foi aquele tipo de anime que eu tinha tudo para odiar o Kirie, mas por algum motivo eu entrei nos masoquismos da Kotoko e acabei adorando esse shoujo masoquista shaushuausa Aliás, fiquei sabendo que teremos FILME EM ANIME \O/

    MEU DEUS HAKUOUKI, KAMISAMA HAJIEMASHITA.... MEU XODÓS LINDO, DIVOS <33333 Gente, eu AMO HAKUOUKI, AQUELE LINDÃO DO HIJIKATA <3 Na boa, os filmes foram incríveis! Com sangue, ação, ótimas lutas, feels, e romance fofo Hijikata X Chizuru.....E KAMISAMA HAJIMEMASHITA! TÁ RESSURGINDO DAS CINZAS EM TERRAS BR \O/ Depois de tempos e tempos esperando meses por um capítulo, outra scan tomou conta do projeto (pois a antiga estava fechando), E AGORA JÁ ESTAMOS NO FINALZINHO DO MANGÁ! Logo, a scan brasileira completa de traduzir Kamisama <3

    Skip Beat FOI INCRÍVEL! MEU DEUS! POR MAIS SHOUJOS COMO SKIP BEAT! Uma protagonista que tem um baita desenvolvimento e um sonho na vida! Uma pessoa que corre atrás do que quer (sem ser macho). Um boy magia que é a coisa mais FOFENHA DO MUNDO! E que também tem um ótimo desenvolvimento e que aprende muita coisa com a protagonista e oferece muito para ela também. Aquele tipo de romance saudável, companheiro, ambos aprendendo e crescendo <3

    EU TÔ PIRANDO COM O MANGÁ DE AKATSUKI! MEU DEUS, JÁ SURTEI MUITO COM ESSA DESGRAÇA! Meu Hak lindão divando altamente, metendo os feels. E a Yona cada vez mais forte e mais fodona O/ POR MAIS SHOUJOS ASSIM! U-U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH ooooi, Hinata, quanto tempo! :D Como vai? ♡ Eu estou tentando voltar à ativa agora, então desculpa pela falta de comentários no seu blog, mas logo logo apareço por lá!

      HAHA NÉ? Eu adoro Suki-tte ii na Yo porque a Mei é um amorzinho, mas no começo o Yamato me irritava muito. Acho que ele melhora ao longo da série, sim!

      Aww! Eu gostei de Ao Haru Ride até, ela realmente consegue fazer uns momentos muito fofos!~

      Aaah, eu também não gostei de Kyou Koi wo Hajimemasu. Assim como Ookami Shoujo to Kuro Ouji, eu acho que é meio problemático e o cara tem uns... probleminhas... sérios. Mas a música é tão fofa, hahah!

      HAHAH tecnicamente, josei, mas sim, Nodame Cantabile é lindo, né? Até hoje eu não vi tudo, confesso, mas foi naquelas de "guardar o que é bom pra depois" e acabei esquecendo mesmo. Tá no meu "challenge" de 2016, espero que dê pra ver até o fim do ano! :'D

      Ééé! Soredemo Sekai wa Utsukushii tem isso. Eu gosto até dessa fofura e zoeira toda, pessoalmente, porque eu gosto de shoujo super levinho, e gostava de quando parecia que eles tem uma relação de irmãos, mas aí quando ficou claro que ele ia ser o boy magia eu... só... ééé...... também não me convenceu HAHAHAH

      NOSSA, nem fala. Eu não terminei Hiiro no Kakera também, mas as adaptações andam tristes. Você acha que o negócio vai melhorar, fica mais bonito, mas aí o roteiro não faz sentido. Chateadíssima. (E ainda tenho que me forçar a terminar Norn 9, que parecia que ia ser tão legal... :c)

      Aww eu nunca vi Itazura na Kiss exatamente porque acho que não vou gostar do cara nem da premissa, mas seu comentário me dá curiosidade de assistir! E sério? O filme pelo menos com certeza eu vou querer ver!! 8D

      HAHAHAH né, Hakuouki, aquele lindão do Okita <3 HUHUHU mas éé, Hakuouki ainda acaba sendo bem acima da média de adaptações de otome game, não? Apesar de que acho que já mencionei que eu sou muito fã do jogo, né, então minha opinião é tendenciosa.

      Ah, sério que o mangá já está no final?? Será que eles vão fazer outro anime? Eu assistiria na boa, gostei bastante dessas duas temporadas! ;; Espero que adaptem tudo, porque o visual do anime é muito fofo, mas se não, vou acabar tendo que ler o mangá...

      Ahh, eu também não vi Skip Beat, mas eu conheço as músicas porque acho muito legais e já ouvi falar muito bem! Vou anotar aqui pra assistir qualquer hora!

      AWWWW ;_; nossa, nem fala, shoujos como Akatsuki no Yona são meu oxigênio. Sério, nesses últimos anos teve uma pobreza de shoujo com aventura e personagens fortes com desenvolvimento e coisa e tal. Eu sempre gostei muito de shoujo assim, então... espero muito que tenha outra temporada! Tô me contendo pra não ler o mangá porque eu prefiro anime, mas queria tanto saber o que acontece! ;; (aliás, eu devia estar costurando um cosplay da Yona, agora... HAHA vixe, esquece isso, cabeça!)

      Excluir
  2. ~Okks hoje eu surtei legal aqui '-'~

    E por fim....Vampire Kinight...Tá aí um anime/mangá que eu não sei se amo ou odeio! '-' Eu era pakas do time Zero, achei mó sacanagem ela ter ficado com o Kaname. Sei lá, ele me parecia bem manipulador. Mas, agora fiquei sabendo que a mangaká tá fazendo uma "parte 2" desse mangá, um tipo de continuação, onde a Yuki e o Zero assumem oficialmente o namoro deles!?......Na boa, essa daí soube aproveitar os boy e pegar eles shuashuashuahu

    Enfim, eu adorei a playList. Eu cheguei a ler o post passado dos machos e eu RI PAKAS COM OS TEUS COMENTÁRIOS! Meu deus, eu chorava de rir com a descrição de alguns yaois. E fiquei pasma quando soube que tinha coisa pior do que Boku No Pico!.......Bem, mas Maiden Rose realmente foi algo.... NÃO TEM COMO DESCREVER AQUELA ZUERA! Na boa, eu fui ver pensando que teríamos altos dramas, romance bacuno e muita melancolia com aquela temática de guerra.......E AÍ ME VEM AQUELA COISA! E TEM GENTE QUE DEFENDE OS ALTOS ABUSOS QUE OCORRERAM! Dizendo que foi um abuso consentido...........COMO ASSIM PRODUÇÃO ABUSO CONSENTIDO! MAS QUE PORRA É ESSA!?

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA surtar faz parte! :'DD

      EITA, é verdade isso? MAS GENTE. FINALMENTE, HAHAH. Então, eu confesso que não terminei de ver Vampire Knight porque eu não curti muito, o que é uma pena porque eu tenho outros mangás da Matsuri Hino que não foram animados, tipo Merupuri, Wanted e Destino Cativo e ADORO-OS. Mas Vampire Knight em especial nunca fez meu tipo, e olha que eu tentei muito na época em que foi lançado. (*cof* se ela ficasse com o Zero talvez eu tivesse gostado mais porque eu também não curtia o Kaname.)

      Enfim, aww, muito obrigada! ;; ♡ Fico feliz que tenha gostado!! HAHAH e sim, tem coisa pior, muito pior...... nessa maratona eu não só pisei na merda como atolei meu pé. Foi difícil mas estou viva. E nossa, você assistiu Maiden Rose? Desculpa pela sua sanidade perdida HAHAHAHA eu achei em termos de violência o pior dos que eu vi aquele dia, sinceramente.
      E "COMO ASSIM PRODUÇÃO ABUSO CONSENTIDO" TÔ MORRENDO DE RIR AQUI. QUERO COLAR ESSA FRASE NA MINHA TESTA, OBRIGADA HINATA. AHHAHAHAHA

      Muuuuito obrigada de verdade pela visita e o comentário! Até mais!~ ☆彡

      Excluir
  3. adorei tem umas das minha favoritas ai... O final de Karekano, eu não gostei muito so anime não, mas eu gostei muito das músicas dele, Hakuouki, Hiiro no Kakera tenho uma amor gigante pelas aberturas dele e Full moon wo sagashite , amo tanto tanto que ate adaptei para que eu pudesse cantar em português, mas as de Full moon amo todas ne, Ayashi noceres<3 <3 <3
    Faltou o enceramento de fushigi yuugi que eu amo também, amei sua lista... tem una ai que não conheço.
    bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Taina! :D

      Eu também não gostei muito de Karekano quando eu assisti, mas também adoro as músicas até hoje, especialmente esse encerramento! Também gosto muito das duas aberturas de Hiiro no Kakera, até fiquei em dúvida de qual colocar! E sério? Hahah Eternal Snow foi a primeira música que eu aprendi a letra inteira em japonês, eu gostava muito do mangá quando era pequena, também! Ayashi no Ceres também é muito amor, né? *-* Você também gosta de shoujo antigo, me sinto mais feliz agora, HAHAH. Bom saber que tem mais alguém que nem eu por aí! :D

      Vou dar uma olhada! Eu nunca vi Fushigi Yuugi, mas vou procurar colocar aqui depois também. Acabei de colocar mais umas que eu tinha esquecido. Sempre me esqueço de algo. ^_^; Obrigada pela dica!!

      Muito obrigada pela visita e pelo comentário! Bjs e até mais!~

      Excluir
  4. Respostas
    1. Aww, que bom que gostou! c:
      Eu estou convencida de que músicas de shoujo dos anos 90 são uma das minhas coisas favoritas graças à essa playlist e o vício que ela proporciona, hahah!
      Muito obrigada pela visita e o comentário, e até mais!~ (ノ◕ヮ◕)ノ*: ・゚✧

      Excluir