segunda-feira, 11 de abril de 2016

Jogo: Unichan (Demo)


Olá, gente!~

O post de hoje é para falar bem rapidinho sobre um jogo cuja versão completa ainda não foi lançada, mas cuja demo foi lançada sexta-feira passada, e é simplesmente linda. Ela está sendo feita para o Nanoreno 2016 - que, para quem não sabe, é uma espécie de "desafio" para divulgar visual novels feitas com o uso do engine de criação de Visual Novels Ren'py. Eu já postei aqui sobre os jogos da Christine Love, que foram inspirados por esse mesmo desafio em anos anteriores, para quem se lembra!

Em Unichan, uma garota de dez anos chamada Melusine que veste asas falsas vai a um parque, e encontra um unicórnio falante... que quer voar com ela. Parece lindo? Assim é a história contada na demo da visual novel independente Unichan. Eu não vou contar tudo que está na demo, é claro; para saber o quão lindinha essa história consegue ser, vocês vão ter que baixar e jogar!

A visual novel está sendo feita pelo Umiloo Studios por duas pessoas do Brasil, a Nana e o Anglerman - que, por sinal, também é responsável pela arte do jogo Tiny Little Bastards. A arte está tão linda quanto a história, e o jogo está extremamente promissor (daquele jeitinho que eu gosto, sabe? Com mensagens profundas jogadas casualmente no meio de cenas e eventos muito fofos, sabe...?), então estou postando aqui para dizer: baixem, doem e get hype! ♡

3 comentários:

  1. Se tem unicórnios fui comprada #NemÉPrecisoDizerMaisNada
    Mas agora a sério, talvez experimente ^^ Parece muito querido e criativo!

    Unicorns and Chill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bea! Tudo bem? ♡
      Hahah, sim, sua cara!! Ele é incrivelmente lindo, só estou esperando sair a versão completa para divulgar melhor aqui! Espero que você goste também!~
      Até mais! ☆彡

      Excluir
  2. Que amooooor! Ah, adoro jogos independentes, Visual Novel então, é puro amorzinho. Me deixa tão empolgada ver produções lindas vindo de grupos pequenos e sem vínculo profissional <3.
    Muito obrigada por divulgar, já estou dando uma olhada nesse jogo e nas coisinhas que esse studio tá preparando, achei uma graça :3.
    Ah, e eles ainda são brasileiros, quase não tem como ficar melhor!

    Adorei o post, já vou baixar o game pra testar essa demo lindinha ~

    Um beijo!

    ResponderExcluir