terça-feira, 29 de março de 2016

Tag de AMVs da Anilyan!

Fazendo um jabá, colocando um AMV meu no header do post, HAHA.

Olá, gente!~ Como estão?

O post de hoje, mais descontraído, é para responder uma tag que a maravilhosa da Any do blog Forever Sapo me passou. A Any já respondeu a tag, assim como a Hinata do Doce Anime, que também está sempre por aqui. ^_^ Essa tag é de AMVs, ou Anime Music Videos. Quem frequenta esse blog sabe que eu gosto muito de Anime Music Videos, e que eu gosto muito de conhecer novos e compartilhar meus favoritos também. Eu gosto de fazê-los, de conhecer músicas através deles, e sentir novas emoções de uma série ou anime... Portanto, receber essa tag foi muito legal. Agradeço de verdade! ♥

AMV que você achou tenso

Code Geass - Viva La Vida

Aaah, um clássico dos fãs de Code Geass das antigas! Fato curioso: Na prova do ENEM do ano que eu passei na faculdade caiu a interpretação dessa música, e eu lacrei porque eu já tinha dissecado esse AMV. Cof. Prossigamos. "Requiem for the God Emperor" foi feito pouco depois do final da segunda temporada, o que significa que tem spoilers. Pesados. Ele é tenso porque é uma homenagem ao fim do anime, e o fim do anime foi tenso. Mas incrível. A edição ele nem é isso tudo, mas eu admito que gosto muito dele porque tem meu anime favorito e uma das minhas bandas favoritas, e é um AMV famoso. ^_^



AMV daquele shipp que massacrou o seu coração

Arata/Chihaya (Chihayafuru) - Hazy

Eu acho esse AMV incrível. Desde que saiu o anime. Ele foi um dos primeiros AMVs que eu vi de Chihayafuru [resenha], só tem cenas do começo da primeira temporada, mas é muito lindo. Acho que em 2011 o timing para ver esse AMV era melhor, porque naquela época esse estilo de música estava mais popular, e fazia mais sentido para o relacionamento dos dois do que os eventos da segunda temporada. Ainda assim, ele não deixa de ser lindo, e apesar de ter uma edição delicada e simples, é bem feita e os efeitos combinam com o título da música - eles deixam as cenas um pouco desfocadas ou pouco claras, que seria o significado de hazy. ^_^ É um AMV muito bem feito, e para mim que sou super fã, é lindo!



AMV que te deixou surpresa

Várias séries - Every Anime Opening Ever

Esse AMV é um que sempre me faz rir. Ele se chama "Todas as aberturas de anime já feitas", e inclui diversos clipes de aberturas de anime que tem os mesmos clichês de toda abertura, especialmente aquelas da década '00-'10. É um video simplesmente genial, e que merece ser visto por todo fã de anime, de verdade!



AMV que você achou emocionante

Tomoya/Nagisa (Clannad) - Let Go

Aqui, eu vou colocar um AMV que eu fiz. "Epa epa epa...". Gente, me deixa, ninguém disse que não podia ser! O AMV é do meu casal favorito, e eu fiz porque, durr, esse é meu casal favorito. Também porque quando eu ouvi essa música pela primeira vez, as imagens começaram a surgir na minha cabeça. As cenas simplesmente se encaixaram, e foi muito catártico para mim. Uma pessoa então comentou, da primeira vez que eu fiz upload, em português, que tinha se lembrado de situações da vida dela e esse AMV a fez chorar. E então eu fiquei muito emocionada também. Espero que gostem!~


AMV que te fez rir


Esse AMV é bem antigo, mas não deixou de ser divertido para mim até hoje. É um AMV chamado Skittles, que usa a música do comercial de Skittles com cenas do anime Haruhi Suzumiya no Yuuutsu. A edição era excelente para a época; hoje em dia não é tão incrível, mas ainda é bastante divertido.


AMV que provoca pontadas no coração
Kaworu/Shinji (Evangelion) - Where The Story Ends

Bem... muitos? ^_^; Um deles é esse aqui. de Kaworu/Shinji. Ele usa cenas do Rebuild of Evangelion, então por aí você já imagina como ele não é... dramático, triste, tudo. Esse AMV é maravilhoso. Maravilhoso. Só... assistam, de verdade.


AMV curtinho favorito

Uta no Prince-Sama - Moves Like Jagger

Esse AMV foi o primeiro que me veio à cabeça quando eu li "AMV curtinho favorito". Eu gosto muito dos efeitos dele, e foi através dele que eu conheci a música Moves Like Jagger, que acabou me viciando por um tempo. ^_^ Por isso, eu agradeço!



AMV que te fez surtar

Suzaku/Lelouch (Code Geass) - Always

Esse AMV me fez surtar da primeira vez que eu o vi, porque 1) é um AMV muito bom de Suzaku/Lelouch que eu ainda não conhecia! e 2) a letra combina muito bem, é muito dramática, muito triste, muito... incrível. Combina em todos os sentidos. Eu vi muitas vezes desde então e sempre tenho um pequeno surto, HAHAH. Adorei, e espero que vocês gostem também!~


AMV de um dos teus games favoritos

Final Fantasy VII - Afterglow

AMV de Final Fantasy VII, - tecnicamente não AMV, né, porque é um MV de jogo... - shippando Zack, Cloud e Aerith, com a música Afterglow da cantora Vanessa Carlton. Quem me conhece sabe o quanto eu sou louca por esse ship, e o quanto eu sou louca pela Vanessa Carlton também, então acho que esse AMV é perfeito apesar da edição pobre. ^_^ Esse AMV fez com que eu me apaixonasse totalmente por essa música, e ficasse ouvindo-a por muito tempo, também. Ah, e eu adoro demais esse ship, então recomendo demais a todos os fãs de Final Fantasy VII!



AMV de ação

RahXephon - Euphoria

Por que eu quis colocar esse AMV aqui? Porque ele é um AMV muito bem editado, feito com uma música de um projeto de uma das minhas cantoras favoritas, vulgo Frou Frou da Imogen Heap. Eu quis colocar no "deu na telha" porque, apesar de nunca ter visto mais que um episódio de RahXephon, esse é um AMV cuja edição (além da música) eu gosto muito e achei que seria legal divulgar para os fãs, apesar de eu pessoalmente não entender nada da história que rola, HAHA.



AMV favorito

Free! (Makoto/Haruka/Rin) - Everything You Want 

Falar de um único AMV favorito é uma tarefa extremamente difícil para mim, porque eu faço e assisto AMVs há 10 anos, e nesse tempo vi e adorei muitos, sem dúvida. ^_^; Nesse post todo estão alguns dos meus favoritos. Mas eu confesso que meus favoritos tendem a ser os mais sentimentais, e no momento, esse deve ser esse: AMV "Everything you want", com o triângulo amoroso Makoto-Haruka-Rin do anime Free!; eu já postei esse AMV aqui algumas vezes, inclusive quando fiz um post para homenagear essa que acabou se tornando uma das minhas AMV makers favoritas!




AMV que merecia anime

Várias séries - Timber

Eu quase coloquei aqui um AMV de um ship que eu gosto, mas seria muita cara de pau minha. Esse AMV merecia anime simplesmente porque ele é muito divertido, muito bem feito e dançante. Dava um anime de idols fácil, na minha humilde opinião! Eu assistiria!



AMV de um mangá/anime que todo mundo subestima

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu - It's All Been Done

Eu não diria que é de um mangá/anime que todo mundo subestima, para ser mais exata é de um mangá/anime que é popular para caramba mas o pessoal não tem paciência para assistir inteiro, geralmente. ^_^ Trata-se do Endless Eight da segunda temporada de Haruhi Suzumiya, que apesar de ser compreensivelmente irritante para algumas pessoas que não tem paciência para assistir 8 episódios com mudanças ínfimas, eu achei muito bom, e então ganhou esse AMV super hiper popular!



AMV que te deu na telha postar

Princess Tutu - Hold me now

Esse é um AMV que está frequentemente nos tops de AMVs aí pelo mundo. É um AMV que há coisa de 10 anos ganhou um prêmio, e se hoje ainda é considerado muito bem editado, imagina para a época! Foi também o AMV que fez muita gente assistir Princess Tutu, que é por si só um anime incrível, então eu achei que seria legal colocar ele aqui. ^_^ 



AMV que te fez viciar numa música

Hatenkou Yuugi - Earthquake

Gente, esse AMV me deixou tão, mas tão viciada nessa música que eu acabei fazendo um wallpaper em homenagem a ele, baixando a música e ouvindo por anos a fio, baixando CD "Hands" da Little Boots (é muito bom, viu!) e virando fã... Aliás, é do meu mangá (não anime!) favorito, então vocês já imaginam o quanto eu gostei dele mesmo tendo uma edição bem podre. É um dos poucos AMVs assistíveis, digamos, de Hatenkou Yuugi. Então, é esse.



AMV de um shipp lacrador

Tomoya/Nagisa (Clannad) - Tomoya is Crazy for Nagisa

Olha, a verdade é que tem muitos AMVs com ships lacradores, mas eu queria colocar isso aqui porque Tomoya/Nagisa é um dos ships mais lacradores que eu conheço, e esse vídeo, apesar de não ter uma edição tão incrível, é um dos que mais transmitem a sensação que esse ship me passa: a de que existe amor verdadeiro e perfeito, e tudo é muito lindo e feliz com esses dois. ♡ Spoilers: É verdade, o fim deles não é tão lindo, mas a forma que eles se encontram e se apaixonam é linda e por isso eu shippo muito.




AMV do teu yaoi favorito

Suzaku/Lelouch (Code Geass) - Konna ni Chikaku de

Então, eu não tenho um yaoi favorito, mas eu tenho um ship yaoi favorito, que é Suzaku/Lelouch. Esse aqui é um dos meus vídeos favoritos sobre os dois. Eu gosto muito dele porque a música, do anime Nodame Cantabile, combina maravilhosamente com esses dois, e ele foi feito na época da primeira temporada, que é minha favorita. Eu vi naquela época, logo se tornou um favorito, e é até hoje. ^_^ Espero que gostem.



AMV do teu yuri favorito

Sakura/Tomoyo (Sakura Card Captors) - All The Things She Said

Eu estou colocando esse AMV aqui não porque ele é do meu yuri favorito, mas porque ele é de um dos meus casais lésbicos de shoujo favoritos - um shoujo da CLAMP que podia muito bem ser um yuri/shoujo-ai, manjadores manjarão! Enfim, é um AMV que eu vi quando tinha uns 12 anos, e curti demais, e estava lembrando dele com o Alex esses dias! A edição daquela época era bem pobre.



Bem, era isso que eu tinha para postar hoje! ^_^ Espero que tenham curtido o post, que gostem dos AMVs que eu postei, e compartilhem aí nos comentários seus favoritos também! Até mais!~

2 comentários:

  1. YOOOOO CHELL \O/ e aí belezura!? Resolvi brotar aqui para surtar com esses amv's sensuais <3

    Começando por Code Geass............ALGUÉM MANDA UM TROFÉU PARA A PESSOA QUE TACOU CODE JUNTO COM ESSA MÚSICA <3 Véi, eu só fui assistir esse anime por tua causa, pois tu sempre falava muito bem de Code Geass, então eu pensei "Se a Chell falou tá falado!" E fui conferir o negócio. Véi, eu me apaixonei pelo anime logo no primeiro episódio <3 E sofri horrores com a morte da Euphie..... EU SHIPPAVA MUITO ELA E O SUZAKU Ç^Ç E AÍ ME ACONTECE AQUELA TRETA! E o final de longe foi espetacular <3 Ah! Eu também terminei de ver recentemente aquelas 5 ovas que tavam saindo do Akito e mais sua turminha! EU ADOREI AS OVAS <3 AINDA MAIS PORQUE MEU SHIPP DESSA VEZ TERMINOU VIVO! *^*

    Amei o amv de Chihayafuru, tão queridinho e a edição combinou perfeitamente com o climão shoujo e com toda essa purpurina sentimental <3 A música também é muito queridinha <3 Mas, eu confesso que nunca vi o anime, pois se eu num me engano tem triângulo amoroso nisso, néh!? E eu num curto essas indecisões. Se for pra ter alguma forma geométrica amorosa é só para causar tretinhas e ciúminhos no macho alfa, MAS NADA DE INDECISÃO DE NUM SABER QUEM QUER PEGAR! U.U Ainda mais depois de Nagi No Asukara, véi aquela sofrência amorosa me deixou depressiva! '-'

    AI SENHOR ME ABRAÇA PORQUE EU AMO CLANNAD <3 Gente, que amv lindo esse <3 Ainda mais da segunda temporada onde eu nadei nas minhas próprias lágrimas! Na verdade a morte da Nagisa nem foi o que me fez chorar (até porque eu já sabia desse spoiler), mas as cenas do Tomoya e da Ushio, principalmente deles se reconciliando.......AI MEU SENHOR, EU FUI LÁ NUM CANTINHO ESCURO ME CORTAR! Mas, outra cena que também me emocionou bastante foi uma do Tomoya e do pai dele, onde o Tomoya diz para ele ir morar com avó, pois ele já tinha cumprido com o seu dever de pai, e aí o pai do Tomoya se vira e diz se ele realmente já tinha cumprido o seu dever............MEU DEUS, EU ACHEI TÃO LINDA ESSA CENA! Eu tenho uma fraqueza estratosférica com esses dramas envolvendo famílias! Mas, focando no amv, ele tá muito lindo <3

    SHAUSHAUSHUA MEU DEUS EU ADOREI O AMV DO "Skittles" GENTE, QUE MUSIQUINHA MAIS VICIANTE! E A EDIÇÃO DO VÍDEO FICOU ESPETACULAR! Véi, tudo sincronizado e combinando perfeitamente! Muito bom!

    E como sempre os machos mais """"""""héteros""""""""" dos shoujos tiveram um cantinho nos amvs shaushaushua Esse de UtaPri ficou muito bom! Aliás, tu acompanha o mangá de Kuroshitsuji!? Teve um dos capítulos recentes que foi praticamente um UtaPri versão Kuroshitsuji! TEVE BRILHO E PURPURINA EM KUROSHITSUJI! BRILHO! HOMI DANÇANDO E REBOLANDO COMO SE ESTIVESSEM EM UTAPRI! shuashuashua

    Que AMV Suzaku e Lelouch não faz surtar!? shasushuash Mesmo eu sendo mais do time Suzaku X Euphie esse do Lelouch e Suzaku ficou muito bom <3 E pegou bem esse clima de tragédia entre eles dois <3

    Cara, depois desse amv até fui catar sobre RahXephon!

    MAKOTO LINDÃO <333333 Ainda sou a favor deles criarem umas ovas com romance de cada shipp <3............Mas, acho que seria pedir muito da KyoAni, afinal eles largaram as garotinhas moes deles para colocarem um bando de machos se pegando + um macho moezão como o Makoto!

    É uma pena que Hatenkou Yuugi não tenha em português! Ç.Ç sempre tive curiosidade em ler o mangá, mas nunca achei em Br. Mas, matando a minha curiosidade, a protagonista pega oficialmente algum dos boy magia!? *u*

    MANU, NAGISA E TOMOYA LACRAM MUITO <3 Já perdi a conta de quantas vezes revi clannad por causa desses dois <3 E depois desse amv tô com vontade de rever tudo novamente <3

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Nossa, eu fiquei viciada nessa música um tempo, confesso, HAHAH. Os efeitos são incríveis, né? E super shoujo e tal. E sim, tem um triângulo amoroso pesadíssimo, daqueles que se tu torce para um não dá para torcer pro outro HAHAHA MAS EU ADOOOORO. E poxa, eu não vi Nagi no Asukara, mas ouvi falar que é dramalhão HAHAH Chihayafuru não é assim não! Eu também não costumo gostar desses dramalhões sem vergonha de triângulo amoroso, mas tem dois que eu não consigo ficar sem: Chihayafuru e Macross Frontier. <3

      EU TAMBÉEEEM!! HAHAH SOMOS DUAS. <3 awwwwwwww muito obrigada!! AHEUEUSH espero que não de verdade, porque eu fiquei chorosa de VERDADE com o final do anime, até hoje quando eu ouço Chiisana Tenohira me vem umas lágrimas. É realmente terrível. E nossa, aquela cena com o pai do Tomoya também é horrível... também tinha um trechinho ali no AMV, nossa, chorei também. E quando a Nagisa apoia ele? ;_; uma das cenas que me fazem pensar, CARA, QUE CASAL PERFEITO. Amo!! E awwww, muito obrigada mesmo <#333

      HAHAHAHAHAH ELE É TODO COLORIDO E LINDO, NÉ? :D mesmo sendo velhinho, até hoje a edição me surpreende!!

      HAHAHAHA COMO SEMPRE OS MACHOS DOS ANIMES BRILHANDO MUITO, LITERALMENTE.

      ASHEUSHESE awwww, você é do outro time! HAHAHA eu gosto da Euphie, mas... SuzaLulu é o ar que eu respiro. Ai ai.

      E sim, RahXephon parece ser legal, meio no estilo de Evangelion! Eu vi um episódio só, e parei porque tinha muita coisa para assistir, mas recomendo!

      Poxa HAHAHA EU NÃO ME INCOMODARIA. Pedir demais talvez, mas... ah, eu ainda não vi High Speed, você já viu, Hinata? Ouvi dizer que está lindo e cheio dos MakoHarus, MAWHAHAHA. <3

      AHHH nem me fala!! T_T quando eu tava no scanlator Uchiha ainda, eu quase comecei a traduzir. Aliás, cheguei a traduzir 2 capítulos, mas não tinha quem editasse e ficou por isso mesmo. Meu sonho é que lancem em português, mas... né? Não vai rolar. HAHAH mas tecnicamente não!! Quer dizer... o Alzeid é o par-quase-canon, o anime termina com uma cena romântica deles, mas no mangá a coisa tá feia demais para ter algum romance OTL MUITAS TRETAS. Quanto ao Heat, ele já beijou ela umas vezes mas a coisa nunca vai ser séria, foi só pra fazer ciúmes no outro mesmo.

      E DESCULPA te deixar com vontade de rever Clannad inteiro, mas se consola eu também fico quando vejo AMV desses lindos HAHAHAH

      Enfim, muito obrigada pela visita e pelo comentário, Hinata-chan!! <3 Até mais! (quem sabe na próxima no seu blog, PORQUE NÉ)

      Excluir