quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Minhas expectativas para a Temporada de Outono / 2015.



Olá!~ Venho aqui, nesse post, trazer as minhas previsões e expectativas para as séries de anime que irão estrear na temporada seguinte, do Outono de 2015. Essa é uma temporada que, ao menos da minha parte, tem muitas séries que eu quero de fato assistir em comparação às últimas, e também tem muitas continuações, sendo que a maioria delas eu não tenho como comentar, mas tem bem umas três que eu pretendo assistir. É, portanto, uma temporada que me deixou com bastante hype apesar de que acho que qualquer uma depois desse Verão me deixaria;; e espero gostar bastante dessas séries!

Vamos ver o que eu devo acompanhar, e quiçá comentar aqui no blog futuramente?~ Ah, e como sempre, não deixem de postar nos comentários o que vocês pretendem assistir também! (ノ◕ヮ◕)ノ*: ・゚✧


Kamisama Minarai: Himitsu no Cocotama [MAL] [PV]
Data de estreia: 01/10
Chances de acompanhar: ★☆☆☆☆

É um mahou shoujo fofinho pra crianças, sobre... bichinhos que nascem em coisas que você tem muito cuidado por, e tentam te ajudar. Parece fofo, e num mercado meio que já dominado por PreCures e Aikatsus da vida, faz algum tempo que tivemos uma série mahou shoujo diferente e que efetivamente fizesse sucesso - qual foi a última? Shugo Chara!? - então, caso Cocotama tenha um formato de episódios de 30 minutos, espero que seja tão divertidinho quanto parece pela proposta, e que faça sucesso.


Kyoufu! Zombie Neko [MAL] [PV]
Data de estreia: 02/10
Chances de acompanhar: ☆☆☆☆☆

"Episódios de 5 minutos sobre as aventuras de um gato, agora com zumbis" é o resumo disso. Parece bom? Olha, se fosse uma paródia de filme de terror, poderia ao menos ter algum sentido, mas como não é, eu acho que passo...?

Lance N' Masques [MAL] [PV] 
Data de estreia: 02/10
Chances de acompanhar: ★★☆☆☆

Anime de fantasia animado pelo estúdio Gokumi (A Channel, Kiniro Mosaic), vulgo "primo pobre do Gonzo", o que já seria ruim o bastante. A premissa disso é que existe uma ordem mundial de cavaleiros, ou algo assim, e esses cavaleiros possuem identidades secretas; um desses é o protagonista. Um dia, esse protagonista encontra uma garota que mora sozinha, e decide protegê-la. O character design é moe demais (pra eu falar que é moe demais é porque é demais mesmo!), e honestamente não parece ser uma grande produção, apesar de não querer ser preconceituosa aqui, mas... não sei ainda se verei, mas tenho vaga curiosidade e espero apenas que surpreenda positivamente.

 
Kagewani [MAL] [PV]
Data de estreia: 02/10
Chances de acompanhar: ★★☆☆☆
Série sobrenatural sobre monstros chamados "kagewani" que atacam pessoas, e um cientista que pesquisa sobre esses monstros. O formato é tão desconhecido quanto os produtores, porque realmente ainda não saiu muita coisa sobre. É o tipo de série que eu normalmente dou ao menos uma chance, até por ser original e a primeira série do estúdio Tomovies, mas sendo bem sincera, não sei se vai ser muito boa.



Young Black Jack [MAL] [PV]
Data de estreia: 02/10
Chances de acompanhar: ★★★☆☆
Estou apenas vagamente curiosa quanto a essa série, que é do estúdio Tezuka Productions e baseada em, advinhem, um mangá do Osamu Tezuka. O trailer é apenas decente, e eu náo sei exatamente qual é a do mangá, então se bem me conheço, sei que vou acabar não assistindo por causa disso, e porque terá um forte apelo nostálgico pros fãs que não é o meu caso. Mas depois desses abs, se eu não ver isso sendo postado direto no Tumblr, vou ficar bem decepcionada com o mundo.



Hacka Doll the Animation [MAL] [PV]
Data de estreia: 02/10
Chances de acompanhar: ★☆☆☆☆
Eba! Menininhas moe que são aplicativos... ou algo do tipo. Studio Trigger (Kill la Kill, Rolling Girls [comentários]). Preciso dizer ma sobre não ter interesse? Deixo ali aquela uma estrela de "se todo mundo estiver falando disso, eu assisto", mas... acho que não.



Gakusen Toshi Asterisk [MAL] [PV]
Data de estreia: 03/10
Chances de acompanhar: ★☆☆☆☆
    Ecchi, batalha, fantasia, romance, ação, baseado em uma light novel, e vai ser dirigido pelo diretor de Mahouka Koukou no Rettousei [comentários]... Aquele novo-velho tipão que não é o meu tipão, e esse parece ser um exemplar especialmente vergonha alheia, então dispenso. Aliás, nem li mais nada sobre, e já sinto os olhares de morte de muitos fãs. Eu tenho certeza de que tem fãs empolgados, mas não me ganhou nem na sinopse, nem no trailer, então.

Noragami Aragoto [MAL] [PV]
Data de estreia: 03/10 
Chances de acompanhar: ★★★★☆
    Noragami foi um anime que eu assisti na época que passou, e cheguei a resenhar aqui no blog. Não achei maravilhoso, mas foi bonitinho e me divertiu, e sinto aquela saudade de alguns personagens, então devo assistir essa continuação.


Haikyuu!! Second Season [MAL] [PV]
Data de estreia: 03/10 
Chances de acompanhar: ★★★★☆
 
 Eu comentei Haikyuu!! aqui quando estava saindo, e comentei, inclusive, que era uma das minhas séries favoritas daquela temporada, que tinha três ótimas séries de esporte - um gênero que geralmente não faz muito meu tipo! Então, assim como continuo a ver Baby Steps e estou curtindo muito, espero que o mesmo aconteça com essa aqui. Era uma série divertida e empolgante, mas agora que o mangá tem muitos mais "fãs hardcore", tenho medo que acabem mudando algumas coisas. É esperar pra ver.


Heavy Object [MAL] [PV]
Data de estreia: 03/10
Chances de acompanhar: ★★★★☆
Heavy Object, confesso, é um dos meus hypes da temporada no momento presente, e de muita gente também. Apesar de não conhecer a light novel em que o anime está sendo baseado, e tampouco ser alguma fã da série Toaru (no máximo simpatizante, mas nunca assisti, que nem era com Fate!) - o autor, Kazuma Kanachi, é o mesmo - meus motivos são: série de ficção científica, guerra e mecha da J.C. Staff (Shokugeki no Souma [comentários], Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? [comentários]) com umas musiquinhas power-j-pop que chegam a ser nostálgicas, um trailer com animação bonita e mais bishounen do que peitos pulando... isso tudo é uma raridade em 2015. Me ganhou. Anseio. Isso é tudo.



Itoshi no Muco [MAL] [PV]
Data de estreia: 03/10
Chances de acompanhar: ★★☆☆☆
E aqui, o que parece ser o verdadeiro novo "Chi's Sweet Home" da temporada. Itoshi no Muco é baseado em um mangá que fala sobre as aventuras de um cão, e seu dono que trabalha com artigos de vidro... não, não é Glasslip [resenha]. Eu sinto até mesmo que já ouvi falar desse mangá por algum motivo, e sinto que tem potencial pra ser bem fofinho, então devo assistir pelo menos um pouco, se estiver entediada, quem sabe?



Rakudai Kishi no Cavalry [MAL] [PV]
Data de estreia: 03/10
Chances de acompanhar: ★★★☆☆

    Oba... mais "romance" shounen fantástico! Sobre o trailer: Gostei da música, detestei os personagens, achei que tem carão de Mahouka Koukou no Rettousei [comentários], e advinha se também não é do Silver Link? Parece ser o tipo de série extremamente comercial feita pra atrair pelo menos um pouco gente que assiste diferentes gêneros. Eu vou assistir? Provavelmente sim. Não parece que vai ser incrível, mas no mínimo divertido parece sim. Como eu sempre pulo esse tipo de série que acaba ficando popularzinha na temporada, espero que minha aposta não esteja errada e eu possa acompanhar e comentar até o final.



Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans [MAL] [PV]
Data de estreia: 04/10
Chances de acompanhar: ★☆☆☆☆

    Impressões do trailer: Gundam com música de Final Fantasy. Os personagens são o Cheren de Pokemon, o Sky High de Tiger & Bunny, o Haruyuki de Accel World e o Arch-... espera, confundi. Ok, parei de zoar, mas o character design realmente tem um carão de Pokémon e não é a coisa mais original do mundo. Por outro lado, Tatsuyuki Nagai (AnoHana, Honey & Clover 2, Toradora!) está na direção. Tenho uma vaga - mas muito vaga mesmo - vontade de assistir pra ver como será, mas... é Gundam. Pelo trailer, é inegavelmente Gundam. E eu já comentei aqui que não consigo mesmo assistir Gundam, então.


 
Onsen Yousei Hakone-chan [MAL] [PV]
Data de estreia: 04/10
Chances de acompanhar: ★★★☆☆

    Comédia seinen sobre uma criatura mística que despertou e tenta ganhar de volta seus poderes. Esse tipo de história não é exatamente original, mas por ser uma comédia seinen sobre uma fada dos onsen, vulgo águas termais, mas sem nenhuma menção de ecchi,  me interessou. Talvez seja realmente mais uma paródia do que um "moe". Devo assistir pelo menos o comecinho pra saber como vai ser.


 
Comet Lucifer [MAL] [PV]
Data de estreia: 04/10
Chances de acompanhar: ★★★★☆
    Olha... vou falar que esse é um dos meus hypes da temporada, e não tem motivo nenhum. É um mecha original animado pelo 8bit (Grisaia no Kajitsu, Infinite Stratos), e com "original" eu quero dizer que é um mecha sobre mineiração e qualquer semelhança com um certo outro título pode ou não ser mera coincidência? Enfim, aí o protagonista conhece uma garota misteriosa. O trailer é assustador de pobre, mas é bonito e artístico, então eu realmente não sei como me sinto em relação a expectativas; batendo o olho na equipe, reconheci de cara o nome do Yuuichi Nomura, que trabalou em episódios de Code Geass, Gundam Seed e Eureka Seven; ver um veterano dos mechas trabalhando aqui é positivo, mas por outro lado, temos o diretor de grandes obras como Infinite Stratos, Sousei no Aquarion e Saint Seiya (juro) na direção. É. Quero assistir e ser positvamente surpresa, mas confesso que acho difícil. Mas a música do trailer, pelo menos, já me ganhou, então pontos!


Concrete Revolutio: Choujin Gensou [MAL] [PV]
Data de estreia: 04/10
Chances de acompanhar: ★★★★★
    E aqui a outra série do Studio Bones da temporada, além de Noragami. O diretor é Seiji Mizushima, de séries como Full Metal Alchemist, Shaman King, UN-GO e Gundam 00. O criador original, Shou Aikawa, participou além de FMA e UN-GO, de Chaos Dragon, Angel Cop e... é, melhor pular essa parte. Enfim, a premissa soa incrível: personagens fictícios com super-poderes tornam-se reais e lutam entre si numa sociedade japonesa pós-guerra. Tem uma organização pública que pesquisa esses superhumanos, obviamente, e coisas loucas acontecem. Ou seja, tem mechas, garotas mágicas e gente estranha de monte. Esteticamente, o trailer é maravilhoso - pros fãs de Persona 4, foi essa a vibe que me passou, só que ainda mais fabuloso colorido e maravilhoso. Perfeito, certo? Estou no hype demais, espero que seja ou ótimo, ou horrível. por favor não me decepcione!

Kowabon [MAL] [PV
Data de estreia: 04/10
Chances de acompanhar: ★★★☆☆
Aqui, o anime artístico e curtinho da temporada que eu super quero assistir. Do estúdio ILCA (Kurayami Santa [comentários], Yami Shibai [resenha]), será um anime de horror com tema "bondage x stylish horror", e será produzido com filmagens em rotoscópio. Confesso que o trailer já me deu um frio na barriga, e fiquei curiosa, sim, também confesso. Se for legendado, devo assistir.



One Punch Man [MAL] [PV]
Data de estreia: 05/10
Chances de acompanhar: ★★☆☆☆
E aqui, o anime do Madhouse (Death Note, Hunter x Hunter [2011], Death Parade [comentários]) da temporada. A premissa é a seguinte: um cara muito forte com uma aparência bem "normal", mas que na verdade é capaz de derrotar qualquer um com um soco, procura inimigos pra derrotar. É uma comédia/paródia; sinto que tem chances de ser popular entre os hipsters-de-anime, mas pessoalmente, meu hype é zero. Vou ver só pra poder comentar? Talvez. Próximo!



High School Star Musical [MAL] [PV]
Data de estreia: 06/10 
Chances de acompanhar: ★★★★☆
    "Que anime glorioso" é o que eu quero dizer, porque tem um potencial incrível pra So Bad It's Good. É um anime de bishounen com nome de "High School Star Musical", quer dizer, o que pode dar errado? Preciso dizer também que a música me ganhou de cara, porque soava tão, mas tão genérica que parecia perfeita pra esse tipo de anime, e quando vejo, a música do anime está sendo feita por Ken Arai, que também fez a OST incrível de Parasyte [comentários]. Ou seja: é um anime de música e bishounen que efetivamente deve me interessar mais pela música que pelos bishounen. Estou emocionada! É sério, eu quero assistir isso. Eu já disse que gosto de UtaPri [comentários]. Não tem como dar errado.

Osomatsu-san [MAL] [PV]
Data de estreia: 06/10
Chances de acompanhar: ★☆☆☆☆
    Ok, isso é... bem louco. É uma espécie de remake de um anime kodomo de 25 anos atrás, animado pelo mesmo estúdio, Studio Pierrot (Tokyo Ghoul [comentários], Baby Steps [comentários], Akatsuki no Yona [resenha]) e pelo trailer, parece ter um estilo divertido e bonito.. Tem como dubladores ninguém menos que FukuJun, OnoD, HiroC e Miyu Irino, só pra começo de conversa. O mangá em que esse anime foi baseado parece ser algum tipo de clássico, então confesso que fiquei curiosa pra ver como será, apesar de que muito provavelmente não vou acompanhar.

Shin Atashin'chi [MAL] [PV]
Data de estreia: 06/10
Chances de acompanhar: ☆☆☆☆☆
    Aventuras de uma família quase-normal, segundo a sinopse. Pela descrição, e o fato de ser pra todas as idades, parece ser mais um Crayon Shin-chan da vida. Pra quem curte, divirta-se!


Dance With Devils [MAL] [PV]
Data de estreia: 07/10
Chances de acompanhar: ★★★☆☆

    Shoujo original que não é tão original porque parece uma cópia de Diabolik Lovers, e se tem um anime que não merece uma cópia, esse anime é Diabolik Lovers. Enfim. Animado pelo Brains Base (Kamigami no Asobi [resenha], Bokura wa Minna Kawaisou [resenha]), a premissa é uma garota que se apaixona por demônios bishounen. Não, sério. Eu vou ver? Vou, porque curto ver um bom e velho shoujo ruim de bishounen, ainda mais quando tem um character design bonito, e um cara chamado Lindo. Vai valer a pena? Erm, não. Se você quiser ver um shoujo bom, volta pra Akatsuki no Yona [resenha], que isso aqui não vai ser bom não. Mas né, vamos ver.


Ore ga Ojou-sama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken [MAL] [PV]
Data de estreia: 07/10
Chances de acompanhar: ★☆☆☆☆

    E pra quem sentiu falta de harém ecchi baseado em light novel, mais harém ecchi baseado em light novel, e ainda animado pelo estúdio Silver Link (Kokoro Connect [resenha], Yuri Kuma Arashi [comentários]). Tende a ser um queridinho da temporada, não? A premissa, confesso, parece razoavelmente engraçada - um rapaz é escolhido pra entrar em uma escola só de garotas porque os diretores da escola concluíram que ele é um homossexual com fetiche por músculos, e imaginar a cena que levou a essa conclusão me faz rir - e isso é tudo que eu tenho a falar de bom sobre esse anime até agora. Me avisem se for ótimo, mas né...;;


Fushigi na Somera-chan [MAL] [PV]
Data de estreia: 07/10
Chances de acompanhar: ★☆☆☆☆
    Série bonitinha baseada em um 4-koma de mahou shoujo, provavelmente também cômica. Não parece fazer muito o meu tipo, então passo, mas me avisem se for bom!

Tantei Team KZ: Jiken Note [MAL] [PV]
Data de estreia: 07/10
Chances de acompanhar: ☆☆☆☆☆
Grupo de jovens que resolvem casos de mistérizzz. Ok, de verdade, não parece horrível, mas é a premissa mais batida dos anos 2010, não? Passo.



Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru [MAL] [PV]
Data de estreia: 08/10
Chances de acompanhar: ★★★★☆

    Em tradução: "tem um corpo enterrado embaixo do pé da Sakurako-san". Sério. Baseado em um livro, a sinopse é a seguinte: um jovem estudante do ensino médio arranja uma namorada bonitona de 20 anos que curte crânios. Sério, isso é uma premissa. Ao contrário das expectativas, parece que pode ser razoavelmente bom. Animado pelo estúdio Troyca (Aldnoah.Zero [comentários]), o clipe é simplesmente maravilhoso, e parece que vai ser um projeto bastante grande. Vou ver pelo menos um episódio, nem que seja pelo puro deleite estético, e espero curtir!


Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai [MAL] [PV]
Data de estreia: 08/10
Chances de acompanhar: ☆☆☆☆☆

    Ação, ecchi, harem shounen, Silver Link, academia de magia, pessoas com poderes mágicos estão prestes a desaparec-... Eu confesso que só cheguei a abrir o trailer porque li que a música de abertura vai ser da maravilhosa da Kanako Itou, e acho que já tá bom demais. Vi 30 segundos dessa série. Já está ótimo.


 
Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider [MAL] [PV]
Data de estreia: 09/10
Chances de acompanhar: ★★★★☆

    Aqui, um dos meus hypes da temporada, que é uma série que eu estou esperando pra assistir já há algum tempo. Isso porque o character design é do Inio Asano, que, como já comentei aqui, tenho lido bastante e gostado. Baseada em um livro, vai ser exibida no timeslot Noitamina, e animada pelo estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online [comentários], Uta no Prince-Sama [comentários]). Conta a história de uma investigação de um serial killer, e será dirigido por Mamoru Kanbe (Elfen Lied, Kimi to Boku, Tegami Bachi). É uma história de mistério ~cool~, e se for só um pouquinho que nem Shiki ou Psycho-Pass, eu já me daria por muito satisfeita. Já gosto da música de abertura, e do visual do trailer, que é bem bonito. Espero apenas que não seja ruim, mas se for excelente, também não vou reclamar ^_^;;


Valkyrie Drive: Mermaid [MAL] [PV]
Data de estreia: 10/10
Chances de acompanhar: ☆☆☆☆☆

    Toda temporada tem um anime que eu não quero passar a menos de 10 metros de distância, e esse é um deles. Eu tenho miopia, então 10 metros é o bastante pra me salvar dessa atrocidade. O trailer meio que já diz tudo: animação bonita, mas panty shots. Vozes bonitas, mas explosões. Bom character design, mas... ok, deu pra entender. É um yuri, ou pseudo-yuri, aquela coisa com um leve (ou não) fanservice que certamente não foi feita pra mim... É, eu acho que passo. Longe. Dez metros.

Owari no Seraph 2nd Season [MAL] [PV]
Data de estreia: 10/10
Chances de acompanhar: ★★★★★

    Ahh, finalmente a continuação! Depois que a primeira temporada terminou em cliffhanger, temos aqui a segunda temporada do que foi uma das minhas séries favoritas da temporada de primavera, juntamente com Hibike! Euphonium [resenha]. Owari no Seraph foi bonitinho e emocionante, com direito a slash e uma animação consistente, e no geral foi muito legal de assistir, então estou super feliz que a segunda temporada já está aí e espero fazer uma resenha de tudo no final. Sem palavras pra descrever, só alegria e quero muito Yuu/Mika na vida.



Doushitemo Eto ni Hairitai [MAL] [PV]
Data de estreia: 11/10
Chances de acompanhar: ★☆☆☆☆
Aparentemente esse é um flash anime sobre um rato do zodíaco chinês, qu conhece um gatinho e depois disso começa a juntar animais do horóscopo chinês, e com música de eufonius. Parece ser relativamente promissor, e especialmente fofinho. Mas provavelmente não será nem legendado, então... próximo!

Anitore! EX [MAL] [PV]
Data de estreia: 13/10
Chances de acompanhar: ★★★★☆

    Ok, aqui um anime que genuinamente já me ganhou. A sinopse é: "o anime acompanha cinco jovens garotas que estão tentando se tornar idols enquanto elas fazem rotinas de exercício diferentes, como dança, yoga, polichinelos", etc. Os gêneros são comédia e esportes; ou seja, é realmente um anime de esportes com garotas idols. Achei muito conceito, e estou ansiosa pra ver esse anime. Assim, de verdade.

Komori-san wa Kotowarenai! [MAL] [PV]
Data de estreia: ?/10
Chances de acompanhar: ★★☆☆☆
     Seinen de comédia e slice-of-life sobre uma garota de 14 anos com super-força que ajuda os outros. A imagem promocional tem três garotas. Tem cara de a) episódios curtos e b) eu não ser o público alvo, então é o tipo de série que eu provavelmente só vou assistir se as pessoas começarem a falar muito!

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen [MAL] [PV]
Data de estreia: 04/10
Chances de acompanhar: ★★☆☆☆
História: um protagonista se encontra, misteriosamente, num lugar que ele não conhece e precisa lutar contra monstros. Uma garota misteriosa aparece e o salva. Tá certo que é batido, mas eu gostei da animação do trailer, e aparentemente é baseado em um jogo uma visual novel popular de fantasia e que se desenvolve em ficção científica; tem também uma coisa de história japonesa forte. Não parece incrível pra quem não é fã da visual novel pra começar, e no meio de tanta coisa, eu provavelmente não vou ter paciência pra assistir, mas confesso que achei bonitinho pelo trailer. Deu vontade de, pelo menos, jogar o jogo algum dia.

Continuações que eu não vou assistir porque não assisti a primeira
ou a primeira me deu vergonha alheia:


Ufa! Acho que são essas as estréias da temporada. Assim, de todas as séries, as que eu pretendo assistir ao menos um episódio são, em ordem de prioridade:
  1. Owari no Seraph 2nd Season
  2. Concrete Revolutio: Choujin Gensou
  3. Subete ga F ni Naru
  4. High School Star Musical
  5. Haikyuu!! Second Season
  6. Noragami Aragoto
  7. Anitore! EX
  8. Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru
  9. Heavy Object
  10. Onsen Yousei Hakone-chan
  11. Comet Lucifer
  12. Dance With Devils
  13. Kowabon
  14. Rakudai Kishi no Cavalry
  15. Kagewani
  16. Itoshi no Muco
  17. Utawarerumono: Itsuwari no Kamen
  18. Young Black Jack
  19. Lance N' Masques
  20. Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans
Dessas, eu não devo efetivamente acompanhar todas, mas ao menos as dez  primeiras provavelmente irei, e devo comentar depois aqui no blog quais das minhas impressões foram confirmadas e quais foram refutadas. Por hora, não estou pensando em postar semanalmente sobre nenhuma aqui no blog, mas se tiverem pedidos, quem sabe? Deixem aí nos comentários se tiverem algum pedido!~
E você? O que está pensando em assistir dessa temporada? Deixe aqui nos comentários suas impressões, críticas ao meu gosto e expectativas para as estreias do próximo mês de Outubro!  Espero que tenham também gostado desse post, e até lá! ♡

5 comentários:

  1. CHEEELLLLLLLLLLLLLLL ~corre abraçar~ MULHER QUE SAUDADES DE VIR AQUI COMENTAR <3

    Cara, ultimamente meu tempo livre tem sido reduzido consideravelmente Ç^Ç, mas eis que finalmente pude brotar aqui divosamente u3u

    Enfim, sobre essa temporada de outono, sinceramente não tô botando muita fé nela. Começando pelo fato de que eu na baita esperança em ter um bom shoujo acabei me deparando com a SEGUNDA TEMPORADA DE DIABOLIK LOVERS!? VELHO, QUEM EM Sà CONSCIÊNCIA CURTIU AQUELE ANIME!? NA BOA, O QUE ESSES JAPAS TÃO FUMANDO!? Dangeki Daisy está pedindo uma adaptação para ontem e até agora nada! ¬¬''''' E para completar eles lançam mais outro anime shoujo de harém com uma pegada de Diabolik.........AFZZZZ, MEREÇO! ¬¬'''' Mas, quem sabe se eu tiver muita sorte, esse anime de harém shoujo com pegada de diabolik acabe saindo tipo um Hakuouki ou Hiiro No Kakera, ou seja, talvez esses japas bondosamente resolvam adaptar apenas um arco do game e tacar algum casa concreto <3..........É só talvez mesmo, porque do jeito como as coisas andam Ç.Ç

    Enfim, fora essa minha baita decepção, estou esperando por Noragami, principalmente se eles adaptarem fielmente ao mangá, no qual está bem emociante e com cenas muito fofas do Yato e Hyori <3

    Então, vamos lá:

    Lance N' Masques: Não que eu esteja ansiosa pelo anime, mas sei lá, talvez brote algo interessante aí. E mesmo sendo muito moezinho, com algum esforço eu me acostumo (ou não '-').

    Young Black Jack: TÔ BOTANDO FÉ NESSE ANIME! Nem sei bem o porque, mas 99,99% é devido ao fato de eu ter curtido o boy magia <3 Sem mencionar que envolve médicos, cirúrgicas e a música de fundo é bacana......Okss, a quem eu estou querendo enganar! É tudo por só causa do boy magia mesmo!

    Heavy Object: "mais bishounen do que peitos pulando" ultimamente só o fato de não terem peitos pulando já é algo que faz o anime entrar na minha listinha! Na boa, dois bishounens e apenas uma garota, no qual resolveu ser mais humilde na questão peitos.......BORA VER O ANIME!

    Rakudai Kishi no Cavalry: Ou duas coisas boas sobre esse anime! A primeira é que NÃO teremos harém \o/ e a segunda é que o romance aí se desenvolve mais rápido <3 Então, estou colocando alguma esperança nesse anime!

    Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans: Não curti muito o estilo da arte gráfica, principalmente do rapaz de cabelo preto. MAS, talvez o anime seja bom, mesmo que mechas não sejam o meu forte, após Code Geass, esse meu preconceito com Megazords diminui bastante.

    Comet Lucifer: Outro que boto um tantinho de fé! Porém, ouvi boatos que a equipe desse anime está super atrasada no trabalho, portanto há a possibilidade da animação sair meio bugada Ç.Ç

    ResponderExcluir
  2. ~Afzzz, o limite de caracteres da blogosfera me odeia ¬¬'''~

    Concrete Revolutio: Choujin Gensou: Estou esperando de tudo, TUDO MESMO desse anime! Esse monte de cores me lembrou muito No Game, No Life.

    High School Star Musical: Mais outro UtaPri para o povão, só que sem a garota que não sabia aproveitar aquele bando de machos! Enfim, por mais amante de boys magia que eu seja, não estou muito empolgada com esse anime. Minha praia mesmo são os shoujos com boys magias o que nessa temporada está em falta Ç.Ç (nem ouse falar em Diabolik e aquela cópia de Diabolik!).

    Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru: TÔ TACANDO UMA FÉ SOBERANA NESSE ANIME! PELO AMOR DE DEUS QUE ESSE ANIME SEJA BOM! PORQUE O TRAILER TÁ DIVINO!

    Valkyrie Drive: Mermaid: Nem vou me atrever a comentar.

    Owari no Seraph 2nd Season: ME JULGUEM! ME JOGUEM NAS PROFUNDEZAS MAIS OBSCURAS DO INFERNO! MAS, EU NÃO CURTI ESSE ANIME! Sério, cheguei a ver os episódios iniciais, mas tudo estava tão previsível, estava tão "Eren fazendo uns bicos num anime de vampiros" (aliás, usaram até mesmo a frase dos bois do eren!) que eu desisti de ver o restante. Sei lá, não rolou sentimento. Acho que foram tantos comentários desse anime, tanta gente fazendo propaganda dele que minhas expectativas foram altas demais, portanto acabei meio decepcionada =/

    Utawarerumono: Itsuwari no Kamen: Tô botando fé nele! Curti a aparência das personagens, a história parece ter uma pegada bacana e o boy magia parece ser bonito. Portanto, tá na lista!

    Enfim, talvez eu tenha algumas surpresas nessa temporada de outono, mas por hora vou aproveitar meu shoujo da garota de cabelos vermelhos que diva no glamour e minhas viadagens de Junjou <3

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, Hinata-chan! ♡ Realmente! Como vai?~

      Sei bem como é isso. ;_; Normal da faculdade, até... Depois melhora!

      HAHAH então, realmente, essa é uma questão importante. Eu não sei quem curtiu Diabolik Lovers a ponto de querer uma segunda temporada pra série, mas eu sei que eu não fui. E esse Dance With Devils, que é o "Diabolik Lovers meets Twilight", parece pior ainda, porque não basta ter uma série ruim, tem que ter outra série copiando uma série que já era ruim... e yeah... não tá fácil.
      Mesmo que seja que nem um Hiiro no Kakera, o que eu não duvido muito... confesso que já cansei desses shoujos de harém, mas eu nunca fui o público então, né? Não tenho que reclamar nada.

      Noragami é uma das promessas da temporada, segundo uma lista que li de expectativas da temporada dos japoneses, é um dos favoritos deles também. Eu não sei o que acho disso. Por um lado, eu gostei da primeira temporada, mesmo não sendo muito dos shounen, mas por outro, eu acho que tem tantas estréias originais muito boas, que não acho isso justo, sabe??

      HAHAH Young Black jack tem mesmo um boy magia interessante :'D e pois é, minha impressão de Heavy Object tá bem igual à sua também.
      Fico feliz que Code Geass tenha te ajudado a superar o preconceito com mechas! *-* Eu também gostei muito de Code Geass e foi uma das coisas que diminuiu meu preconceito com mechas, hoje eu sou super fã do gênero, haha. Falando em mecha, Comet Lucifer parece estar muito bonito, mas não sabia desses boatos...
      muito bem notado sobre o visual de Concrete Revolutio, Hinata-chan! Também achei que as cores - fortes e contrastantes - me lembraram muito No Game No Life.
      High School Star Musical parece mesmo UtaPri, mas eu achei bonitinho... Também to ansiosa por Sakurako-san, e Utawarerumono, apesar de estar meio embaixo na minha lista, é outro que eu quero assistir, então acho que vamos poder comentar juntas estes~
      Já Owari no Seraph... realmente, acho que suas expectativas deviam estar meio altas demais, haha. Eu, como fui esperando "meh, okzinho", fiquei super positivamente surpresa! (E como diria uma tabela que vi na Internet esses dias: o que assisti: Owari no Seraph, o que esperava: Naruto, o que tive: No. 6... bem por aí. :'D) Mas não te julgo por não ter gostado, não, que também não acho aqueeelas coisas. Mas deu pra me divertir!

      Enfim, enfim~ Até mais, Hinata-chan, e muito obrigada pela visita e pelos comentários, como sempre! *^_^* <333

      Excluir
  3. Comentário curto pra dizer que foi a melhor lista de animes da próxima temporada que encontrei até agora. *-*
    Preciso reduzir o numero de animes que acompanho, sofri nessa temporada atual, mas me interessei por tantos que fica difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, que ótimo, moça~ Fico feliz em poder te ajudar! ^_^
      E sei bem como é isso. rs... Eu também tentei acompanhar séries demais na temporada passada, mas não consegui. Essa parece que vai ser mais difícil ainda, mas vamos tentando. :)
      Muito obrigada pela visita e o comentário fofo, e até mais!~ ♡

      Excluir