sábado, 27 de junho de 2015

Minhas expectativas para a Temporada de Verão / 2015.



Olá! Como estão?

Olha quem voltou. Não, não definitivamente, apesar de estar participando de diversas outras atividades por aí. Venho aqui hoje apenas pra documentar quais séries da temporada de Verão - é, aquela que vai começar semana que vem, sim - eu estou aguardando ansiosamente, as que tem chances de eu assistir e acompanhar, e também as que eu espero não chegar a menos que 5 metros de distância. Sim, esse é aquele post das expectativas e ofensas gratuitas o qual eu espero que ninguém leve pro lado pessoal. Yay!

Essa temporada, já adianto, realmente não empolgou. A quantidade absurda de harém não chega a me ofender - até porque tivemos temporadas maravilhosas há menos de um ano - mas, se eu dissesse que me interesseo minimamente por metade dessas séries de harém com premissas genéricas, estaria mentindo. Peço desculpas aos fãs.


Pra começar o post, vale também lembrar que o site MyAnimeList.net, vulgo "o MAL", passou por mudanças de layout recentemente - sim, podemos gritar "aleluia" - e passou a ter tabelas de estreias da temporada, que são úteis pra caramba pra quem gosta de acompanhar séries enquanto estão passando. Sim, já foi tarde, e sim, as pessoas provavelmente vão parar de usar o ótimo Anichart por causa disso (o MAL é a Yamato dos sites de anime, não é não?) mas enfim.

Então, vamos ver o que eu acho das séries dessa lista? ♡

(P.S.: Aproveitem e dêem uma olhada no Post de Apostas da Temporada do blog Suco de Mangá, também, que eu ajudei a escrever!~)


Antes de começar a comentar os PVs e sinopses efetivamente, vou deixar aqui as segundas temporadas que eu não vou comentar porque não vou ver por motivos de "não vi a(s) anterior(es)": Gatchaman Crowds Insight, Aquarion Logos, Working!!!, Durarara!!x2 Ten, Non Non Biyori Repeat, To LOVE-Ru Darkness 2nd, Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz!, Miss Monochrome: The Animation 2nd Season, Q Transformers 2nd Season, Teekyuu 5.

Dessas, tem chances de eu assistir Gatchaman Crowds a tempo de assistir a continuação, que é um anime que já está na minha "Plan to Watch" há tempos, e o mesmo vale pra Aquarion Logos. De resto, meio que não ligo. (Ao pessoal que vai eventualmente querer defender Durarara!! e Working!! - não tenho nada contra, nem a favor, muito pelo contrário.)



Chaos Dragon [MAL] [PV]
Data de estreia: 20/06
Chances de acompanhar: ★★★★☆
Eu não conhecia essa série, apesar de ouvir um vago hype em burburinhos nas redes sociais, mas agora quero assistir um episódio disso, ao menos, só pela premissa. O anime vai ser baseado em uma série de light novels de 7 volumes da empresa Type-Moon - é, aquela do meu novo amor Fate e de Tsukihime, etc. - chamada Red Dragon, a qual, por sua vez, foi criada em... um jogo de RPG de mesa? Isso. Pegaram um monte de escritores top, tipo Ryougo Narita (Durarara!!, Baccano!), Kinoko Nasu (Fate/Stay Night [comentários], Tsukihime) e Gen Urobuchi (Madoka Magica, Psycho-Pass [comentários]) - ... colocaram eles pra jogar RPG, mestrados por Makoto Sanda (Rental Magica nada é perfeito). O resultado virou essa série, que agora virou um anime. Nada super novo; Record of Lodoss War já fez isso há eras, e aliás, a TYPE-MOON parece ter feito isso também como uma espécie de homenagem. Mas o fato de estarem envolvidos tantos roteiristas de anime "do momento" me deixa curiosa, confesso.


Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan [MAL] [PV] 
Data de estreia: 21/06
Chances de acompanhar: ★☆☆☆☆ 

Anime baseado em light novel, harém, magiazinhas... é... me avisem só se for muito bom. (´・ω・`)


Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai [MAL] [PV] 
Data de estreia: 28/06
Chances de acompanhar: ☆☆☆☆☆ 

Primeira impressão: "character design bonitinho, é tipo Kyouran Kazoku Nikki?". Segunda impressão: "Pessoas comparando com Daimidaler [comentários] e Seitokai Yakuindomo? Que desgraça. Deixa eu ver esse PV. ...Ecchi, ecchi. Próximo."


Senki Zesshou Symphogear GX: Believe in Justice and Hold a Determination to Fist. [MAL] [PV] 
Data de estreia: 30/06
Chances de acompanhar: ★☆☆☆☆ 

Essa é uma "continuação que eu não vou acompanhar porque não vi o primeiro", mas precisava comentar a parte, porque, sério - que subtítulo é esse? Parabéns, Symphogear, continue assim, nunca diminua seu nível de absurdo. É essa a sua graça. Um dia eu ainda dou uma chance pra você.
 

Okusama ga Seitokaichou! [MAL] [PV] 
Data de estreia: 02/07
Chances de acompanhar: ☆☆☆☆☆ 

Romance, escolar, ecchi. Uma garota surge na porta de um cara falando que deve se casar com ele, pois assim seus pais - alcoolizados - prometeram lá no passado. Osananajimi, Seto no Hanayome... por favor não.


Gangsta. [MAL] [PV]
Data de estreia: 02/07
Chances de acompanhar: ★★★★★

Eu vou ser sincera: o PV desse anime tá bonito, mas, mesmo assim, eu suspeito que não vá ser lá aquelas coisas. Vejam bem: animação bonita, character design top, dubladores de personagens muito badasses (Sakakibara Yoshiko, a Kasei de Psycho-Pass [comentários], e Junichi Suwabe, já no trailer? Check) e uma produção aparentemente muito boa. A sinopse: dois caras fazem trabalhos sujos. Um dia, eles tem que investigar uma gangue específica e tretas rolam. Eu queria dizer que já amo esse anime, que soa como uma mistura de Psycho-Pass, GetBackers, Switch. e tudo que há de bom, mas com uma sinopse tão vaga, um nome tão pedante e um setting tão clichê, não é possível que eu esteja bem enganada?


Wakaba*Girl [MAL] [PV]
Data de estreia: 03/07
Chances de acompanhar: ★★★★☆

Batendo o olho, esse seria só mais um anime do consagrado gênero "cute girls doing cute things", mas lendo um pouco mais a sinopse: espera, tem uma garota que gosta de gyaru fashion? E tem uma outra garota que gosta de Boys Love?! Se o que os produtores queriam era que as garotas também consumissem a série por identificação: já me ganharam, onde eu deposito o dinheiro? Falando sério agora: parece muito bobinho, muito fofo, muito fun. Aparentemente o mangá é um 4-koma com hints de yuri. A autora do mangá, Yui Hara, é a mesma de Kiniro Mosaic. Bem possível que eu assista - ei, eu sou a garota que gostou de Strange+ [comentários] e BAR Kiraware Yasai [comentários], afinal.


Aoharu x Kikanjuu [MAL] [PV]
Data de estreia: 03/07
Chances de acompanhar: ★★★☆☆
À primeira vista, me parecia ser um anime de mistério, mas tem as tags "ação" e "shounen". Vai ser animado pelo estúdio Brains Base (Isshuukan friends. [comentários], Bokura wa Minna Kawaisou [comentários]), e vai ter um monte de bishounen e BL bait. Eu estou bastante confusa com o que vi até agora, mas vou assistir pra ver. As chances de ser um 07-Ghost da vida é bem alta, mas tendo slash, estamos lá.


Ushio to Tora [MAL] [PV]
Data de estreia: 03/07
Chances de acompanhar: ★☆☆☆☆
Adaptação em anime de mangá shounen clássico. Preciso dizer que não tenho nenhuma empolgação e talvez, muito talvez, assista apenas pelo hype? Não? Ok.


Joukamachi no Dandelion [MAL] [PV]
Data de estreia: 03/07
Chances de acompanhar: ☆☆☆☆☆
Harém com incesto. Jesus, retorna.


Ranpo Kitan: Game of Laplace [MAL] [PV] 
Data de estreia: 03/07
Chances de acompanhar: ★★☆☆☆ 

Aqui, minha aposta de "vai ser interessante mas eu não vou acompanhar" da temporada. É uma série de mistério/horror, aparentemente, e eu confesso que tento mas não consigo gostar de nenhuma série assim desde Shiki. Parece também ter alguma relação com os livros de Edogawa Ranpo. Promissor, mas não faz meu tipo, talvez veja um episódio, é por aí.


Classroom Crisis [MAL] [PV]
Data de estreia: 04/07
Chances de acompanhar: ★☆☆☆☆
De alguma forma, um anime cuja sinopse é "a humanidade colonizou todos os planetas do sistema solar..." é um slice-of-life escolar. Parece bonitinho? Parece, não nego. É um original, então ainda não dá pra saber muito sobre como vai ser. Gostei da música, e apesar de parecer meio "moe demais", quem sabe um episódio, talvez, se o tédio bater...?


Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri [MAL] [PV]
Data de estreia: 04/07
Chances de acompanhar: ★☆☆☆☆
Anime da A-1 Pictures, harém, baseado em uma série de light novel aparentemente popularzinha. Vagamente interessante, porque é sobre um otaku de 33 anos que lidera uma equipe militar de garotas, aparentemente. Apesar de ter algo de propaganda descarada e controversa aí, sinto, também fico curiosa. Está na minha lista de "me avisem se for bom para eu assistir".


Rokka no Yuusha [MAL] [PV] 
Data de estreia: 05/07
Chances de acompanhar: ★★☆☆☆ 

Aparentemente é baseado em uma série de light novels popularzinha. Eu já escrevi isso hoje, não? Por isso, algumas pessoas devem assistir. Acontece que fantasia medieval não costuma ser bem o meu tipo, e pra piorar a situação, a produção é do Passione, competentíssimo e experientíssimo estúdio de... Rail Wars!. Eu gostei da música e do character design, confesso, apesar de esse setting de RPG ser meio... Não sei, não sei.


Charlotte [MAL] [PV]
Data de estreia: 05/07
Chances de acompanhar: ★★★★☆
Adolescentes despertam pra habilidades sobrenaturais! Um garoto e uma garota especiais se encontram! Que empolgante e originzzz. Aparentemente existe um hype em volta desse anime por motivos de Jun Maeda (Angel Beats), mas eu, Chell, quero mesmo ver isso? Não exatamente. Provavelmente vou acabar assistindo por motivos de hype, mas não sei se vai valer a pena.


Wakako-zake [MAL] [PV]
Data de estreia: 05/07
Chances de acompanhar: ★★★★☆
É um seinen/slice-of-life sobre uma moça de 26 anos que sai pra beber. Honestamente, estou quase pegando pra assistir porque o formato vai ser curto - 12 episódios de 3 minutos - e eu gosto de histórias com personagens mais velhos, mas se me perguntarem se vale a pena eu aposto que, hm, não.


Dragon Ball Super [MAL] [PV]
Data de estreia: 05/07
Chances de acompanhar: ★☆☆☆☆
 Mais Dragon Ball! Eu confesso que ainda não assisti o filme novo, a propósito. Não, não consegui. Então, é... mais Dragon Ball. Dragon Ball é aquela série que eu volto de ano em ano, mais ou menos, por pura nostalgia, vejo um filme, ouço uma abertura, leio o mangá, mas não morro de amores e não vou querer acompanhar semanalmente, sinto muito, fãs. E se nem Sailor Moon Crystal [comentários] me empolgou, que dirá mais Dragon Ball.

Kurayami Santa [MAL] [PV]
Data de estreia: 05/07
Chances de acompanhar: ★★★★★
 Confesso que nem assisti e já estou com o máximo de hype que alguém poderia estar pra um anime de 12 episódios de 3 minutos pra essa belezinha aqui. No começo, vendo que era uma série curta e com uma aparência original do gênero horror, eu estava esperando uma espécie de Yamishibai [comentários]. Mas vendo o trailer, não, não é isso. Será um anime produzido com material - músicas e filmagens - do Japão dos anos 60, todo em preto-e-branco. É uma daquelas coisas extremamente hipsters e extremamente artísticas e culturais que, bem, eu confesso que gosto. Não preciso dizer que não é pra todo mundo.


God Eater [MAL] [PV]
Data de estreia: 05/07
Chances de acompanhar: ★★★★☆

God Eater é um JRPG que eu já ouvi falarem bem mas nunca joguei, e agora, com esse anúncio desse anime, me ocorreu de jogar. Provavelmente não terei tempo até a estreia do anime, mas em todo caso... Me parece que a produção do anime promete, com Ufotable (Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works [comentários]) na animação feita 100% em CG, além de OLDCODEX maravilhoso do Tatsuhisa Suzuki cantando música tema, e Maaya Sakamoto dublando a personagem feminina principal, eu confesso que tenho um bom interesse nesse anime, sim.


Jitsu wa Watashi wa [MAL] [PV]
Data de estreia: 05/07
Chances de acompanhar: ☆☆☆☆☆
Comédia romântica com vampiros! Corrente de oração pra isso parar.


Sore ga Seiyuu! [MAL] [PV] 
Data de estreia: 07/07
Chances de acompanhar: ★☆☆☆☆ 

Mais uma série sobre personagens de anime produzindo anime, agora com seiyuu e produzido pelo estúdio Gonzo que eu nem sabia que ainda se sustentava! Apesar de ser super original, eu acho que vou deixar passar. 


 
Akagami no Shirayuki Hime [MAL] [PV]
Data de estreia: 07/07
Chances de acompanhar: ★★★★★
Anime animado pelo estúdio Bones (Zetsuen no Tempest [resenha], Noragami [resenha]), é um shoujo histórico cuja sinopse tem uma semelhança incrível com Akatsuki no Yona [comentários] série da temporada de Outono/2014: Menina com um exótico cabelo vermelho viaja pelos bosques acompanhada de um príncipe grudento, conhece vários boys misteriosos, e... zzz? Se o que Akatsuki no Yona tinha de original e de excelente não era a sua premissa, mas sim o seu desenvolvimento, o que dizer desse anime com uma premissa semelhante mas um desenvolvimento ainda incerto? Eu com certeza vou ver por ser um shoujo, mas ainda não sei se estou empolgada, curiosa ou apenas chocada com a falta de criatividade.


 Overlord [MAL] [PV]
Data de estreia: 07/07
Chances de acompanhar: ★★☆☆☆

É um daqueles animes de RPG, mas com uma premissa sombria e produzido pelo Madhouse. Os nerds da Madhouse piram, mas olhando o PV, realmente não parece grandes coisas. De fato, anime de RPG com proposta boa e sombria que virou bosta nós já tivemos, dizem as más línguas, e eu não estou tão interessada nesse aqui, mas se falarem bem... Veremos.


Million Doll [MAL] [PV]
Data de estreia: 07/07
Chances de acompanhar: ★★★★★

Acreditem se quiser, esse é o meu hype pessoal da temporada há coisa de um mês. É sobre uma moça hikikomori *cof* que tem um blog *cof cof* e tem o poder mágico de... tornar idols populares através do blog dela. Não faço a mínima ideia se vai ser "cute girls doing cute things", yuri, mahou shoujo ou o que o valha, mas estou empolgada pra saber e ser fangirl (◡‿◡✿)


Monster Musume no Iru Nichijou [MAL] [PV] 
Data de estreia: 08/07
Chances de acompanhar: ☆☆☆☆☆ 

Harém ecchi com harpias e catgirls! Que sonho! Ufa, acordei.


Bikini Warriors [MAL] [PV]
Data de estreia: 08/07
Chances de acompanhar: ☆☆☆☆☆

Sabe aquela velha discussão sobre "por que personagens femininas de jogos usam tão pouca roupa em relação às suas contrapartes masculinas? Guerreiras não deviam ter muita roupa pra se protegerem?!" e etc, etc? Então, fizeram um anime sobre isso. O negócio do anime é que as guerreiras tem pouca roupa mesmo, e é ecchi, e é isso aí. Aqui, uma das séries das quais eu não quero passar a menos de 5 metros de distância.

Suzakinishi the Animation [MAL] [PV]
Data de estreia: 08/07
Chances de acompanhar: ★☆☆☆☆

Aparentemente isso é baseado em um programa de rádio de seiyuus. Uma delas é a Aya Suzaki (Tamako de Tamako Market [resenha]) e a outra é a Asuka Nishi (Shinobu de Kiniro Mosaic). Gosto delas, mas nenhum interesse em particular no programa porque estou muito longe de ser maníaca dos seiyuus, então whatever ;;

 
Gakkou Gurashi! [MAL] [PV]
Data de estreia: 09/07
Chances de acompanhar: ★☆☆☆☆

Lerche. Seinen, supernatural, horror, escolar. Garotas bonitinhas. Algumas pessoas provavelmente vão ver e gostar. Eu, pessoalmente, senti meus nervos vagamente atacados com esse cantarolar extremamente adocicado do PV. Não sei o que esperar disso, mas dificilmente vou ver pra saber no que vai dar.


 
Junjou Romantica 3 [MAL] [PV]
Data de estreia: 09/07
Chances de acompanhar: ★★★★★

Aaah, Junjou Romantica! Aquele anime baseado em uma série de mangá yaoi que eu adoro, adoro odiar, como todas da Shungiku Nakamura. Eu não assisti as duas primeiras temporadas, pra falar a verdade, mas provavelmente vou acompanhar essa porque... ei, um dia eu tenho que assistir, pra poder me chamar de fã de yaoi. Por mais que eu ache ruim... é obrigatório, não é? Verei com um pé atrás, esperando não gostar. Aguardem comentários irônicos no meu Twitter.


Himouto! Umaru-chan [MAL] [PV]
Data de estreia: 09/07
Chances de acompanhar: ★☆☆☆☆

Esse anime aqui parece ser uma comédia com uma personagem principal bonitinha fazendo coisas bonitinhas. Não sei exatamente qual é a pegada ou que público ele busca alcançar - moe? Ecchi? É sobre uma irmãzinha, então... - mas, em todo caso, parece bonitinho e sem graça demais pra me fazer acompanhar. Próximo.


Danchigai [MAL] [PV]
Data de estreia: 10/07
Chances de acompanhar: ★☆☆☆☆

E aqui mais um anime de irmãs: O protagonista é um cara que tem várias irmãs que vivem atormentando a vida dele. Sabe que eu conheço uma pessoa assim na vida real? Ok, desvirtuei totalmente o assunto. É um anime em formato de episódios de 5 minutos; o character design e as cores são bonitinhas, mas dificilmente vai ser muito interessante. Também deixo passar, a menos que ouça falarem muito bem.


Prison School [MAL] [PV]
Data de estreia: 11/07 
Chances de acompanhar: ☆☆☆☆☆

Puxa, que anime ecchi com character designs incrivelmente atraentes! (Alguém realmente gosta disso?...) Próximo!


Venus Project: Climax [MAL] [PV]
Data de estreia: 12/07 
Chances de acompanhar: ★☆☆☆☆
Baseado em um jogo free-to-play de PSP Vita; essas meninas são idols que se concentram em batalhas difíceis, paixão e amizade... ou algo assim. É. Próximo.


Makura no Danshi [MAL] [PV]
Data de estreia: 14/07
Chances de acompanhar: ★★★★★

Vocês já viram aqueles aplicativos de Android com "bishounen pra dormir"? (Sim, eu já baixei um desses.) Esse aqui é o equivalente em anime desses apps, aparentemente. O nome do anime, "Makura no Danshi", ou "garoto-travesseiro" (sério) já resume sua premissa: É algo super fofinho, cheio de bishounen, pra garota (mulher otaku? Fujoshi?) ver. Aparentemente é o novo Starry Sky em termos de "não fede nem cheira mas está lá, com bishounen de sobra, e todo mundo sabe que bishounen é dinheiro". Vou ver? Com certeza. Com a consciência plena de que é ridículo, mas o que é ridículo pra quem viu três temporadas de Uta no Prince-sama [comentários]? Precisam de mais do que isso pra me envergonhar.


 The iDOLM@STER Cinderella Girls 2nd Season [MAL] [PV]
Data de estreia: 18/07
Chances de acompanhar: ★★★★★

Quero. Não porque a primeira temporada tenha sido maravilhosa, mas foi assistível? Quem frequenta esse blog sabe que eu sou da turma "Love Live [comentários] > Idolm@ster", mas isso é meio que fachada; estou dentro desses animes de idols moe tudo. Não me decepcionem.


 Chu Feng: BEE [MAL] [PV]
Data de estreia: 23/07
Chances de acompanhar: ★★★★☆

Ok, eu não sei o que pensar dessa série. Não ia dar nem uma chance, com toda a certeza, até assistir ao trailer. É uma série original, tem uma arte linda, animação linda, carão de Ghost in the Shell, voz maravilhosa da Kana Hanazawa (Akane Tsunemori de Psycho-Pass [comentários], Mayuri de Steins;Gate). No momento, não tenho ideia de como vai ser o roteiro, mas parece ser um projeto grande e muito provavelmente vou querer assistir, seja por curiosidade ou por hype.



Assim, essa foi uma temporada que não me empolgou, mas com algumas séries com potencial pra serem, se não soberbas em termos de produção e execução, no mínimo séries originais e interessantes. Eu não sei quanto tempo vou ter, efetivamente, pra postar sobre essas séries, com as tarefas de fim de ano, TCC (ヽ(゜∇゜)ノ !) e tudo mais; em todo o caso, as séries que eu pretendo ver ao menos um episódio, e muito provavelmente acompanhar, em ordem de preferência, são:
  1. Kurayami Santa (05/07)
  2. Gangsta. (02/07)
  3. The iDOLM@STER Cinderella Girls 2nd Season (18/07)
  4. Makura no Danshi (14/07)
  5. Wakaba*Girl (03/07)
  6. Wakako-zake (05/07) 
  7. Chaos Dragon (20/06)
  8. Million Doll (07/07)  
  9. God Eater (05/07)
  10. Chu Feng: BEE (23/07) 
  11. Akagami no Shirayuki Hime (07/07)
  12. Charlotte (05/07) 
  13. Junjou Romantica 3 (09/07)
  14. Aoharu x Kikanjuu (03/07)

Além dessas, é possível que eu acabe assistindo Ranpo Kitan: Game of Laplace, Rokka no Yuusha, ou o que mais surgir de hype e acabar me interessando. (Na prática, é possível que eu desista de acompanhar tantas séries. Fica o mistério!)

Enfim, obrigada à quem leu o post! Deixem aí seus comentários sobre suas próprias expectativas, e até o post de impressões de meio de temporada! ( ̄▽ ̄)ノ

12 comentários:

  1. Leonardo Bonkoski27 de junho de 2015 21:32

    Acho? que verei Ushio to Tora, Akagami no Shirayuki Hime, Gangsta, Gatchamen, Classroom Crisis, Overlord, God Eater, Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, Chaos Dragon, Dragon Ball Super, Ranpo Kitan: Game of Laplace (Certamente não acaberei metade XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bonkoski! *highfive* Akagami no Shirayuki Hime e Gangsta parecem bons, não?~ também devo assistir Chaos Dragon, God Eater, e quiçá Gatchaman, então vamos ter bastante coisa pra comentar. :'D (isso é, se eu continuar assistindo também, porque não acabar metade é de praxe... OTL)
      Até mais, e obrigada pela visita e pelo comentário! (◠‿◠✿)

      Excluir
  2. YOOOOOOOO CHEEEEELLLLLLLLLL \O/
    Belezura!?

    SHAUSHAUSHAU, suas expectativas e comentários irônicos sempre me matando! Sério, eu não me aguentei e cai no riso com seus comentários sobre Makura no Danshi e com a sua revelação de já ter baixado um aplicativo desses! (aliás, eu nem sabia que existia um troço desses '-'). E obviamente tive que rir com a sua confissão de UtaPri. Sério, até agora tento entender como assistiu isso! (nem eu que sou tarada por essas coisas purpurinadas com carinhas bonitinhos tomei coragem de ver).

    Essa temporada está um pouco morta, só tem ecchi, ecchi, ecchi...Pera!....Mais ecchi ¬¬''', porém eu consegui descolar boas coisas aí: Como um shoujo, DRRR, aquele anime que tá ganahndo faminha por causa de Angel Beats e meu queridinho Junjou <3

    Chaos Dragon: Woooowwww tem um povão de peso aí! Está adicionado a listinha! Espero que saia algo que preste, porque colocar tanta gente boa para fazer algo ruim é um desperdício!

    Ecchi

    Ecchi

    Ecchi

    Ecchi

    OPA! Chegamos em algo interessante! Gangsta: É só uma pena que os carinhas não sejam um pouquinho mais bishounens! (não estou pedindo um Kogami, mas uns carinhas mais bonitinhos não seria tão mal u.u).

    Aoharu x Kikanjuu: Notou que tem um shinigami (o Ronald) de Kuroshitsuji fazendo uns bicos nesse anime!? O carinha de óculos é a cara do Ronald de Kuro! '-'

    Ranpo Kitan: Game of Laplace: Confesso que me interessei pelo anime! Espero que seja bom *^*

    Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri: Tem ecchi, tem harém, mas por alguma razão algo dentro de mim está me dizendo para dar nem que seja uma pequena chance a esse anime! Sei lá, vou me manter esperançosa de que algo milagroso possa acontecer!

    Charlotte: Senhor, permita que esse anime seja tão bom quanto Angel Beats! POR FAVOR! Olha, estou botando uma fé ostentadora nesse anime! Espero que seja bom!

    God Eater: Outro anime que também estou acreditando que será bom!

    Akagami no Shirayuki Hime: E se eu te dissesse que existe um TERCEIRO MANGÁ com a premissa: "Garota de cabelos exóticos vermelhos que tem um príncipe grudado nela". Sim! Nós temos um trio aí de garotas com cabelos exóticos vermelhos e seus boy magia grudados! (criatividade onde está você!?).

    Monster Musume no Iru Nichijou: AFFZZZZ, senhor não me diga que adaptaram esse mangá ¬¬''''

    JUUUUNNNNJJJOOOOUUUUU \O/.....Pera, porque não gosta de Junjou!? É por ser muito fantasioso e "brilhante"!?

    Makura no Danshi: Tá aí, um anime que eu não faço a menor ideia do que diabos será! '-'

    Chu Feng: BEE: Me interessei! Ainda mais por ter a dubladora da minha divosa Akane!

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Hinata-chan!! Saudades! E aí, tudo bem?~ (ノ◕ヮ◕)ノ*: ・゚✧

      HAHA eu sei, eu sei, meus comentários são... ótimos. E ei, quem nunca baixou um aplicativo desses?? ("Qualquer pessoa com um mínimo de respeito a si próprio", diz a voz na minha cabeça.) Ok, ok, esses aplicativos são muito ridículos, eu desinstalei há tempos, tá? E UtaPri é BONITO, poxa! Que outro anime tem um Maji Love 1000% desses pra gente curtir?: https://www.youtube.com/watch?v=fjo2qMJj6AA

      É verdade, essa temporada tá bem cheia de ecchi. D: Mas sim, tem um shoujo que parece legalzinho, tem várias continuações, Charlotte e Junjou Romantica de yaoi. Aquela média de sempre de 1 anime voltado pra garotas pra cada 5 animes pra homens otakus... rs.

      Eu confesso que gosto bastante do estilo da arte de Gangsta! Me lembra um pouco Samurai Champloo, que é um anime que eu não gosto mas acho muito bonito. :'D

      HAHA bem notado! Não conhecia esse Ronald, mas, realmente, os óculos são muito parecidos e realmente parece que houve uma inspiração parecida para o charadesign. (apesar de que esse Ronald me lembra muito mais o America de Hetalia, lol...)

      Ranpo Kitan deve ser bom, apesar de não fazer meu tipo. Idem esse Gate. Estou esperando pra ver o que as pessoas vão falar, já que já peguei muitas outras séries pra acompanhar~

      Charlotte parece clichê, mas bonitinho. Eu gostei de Angel Beats quando assisti, mas isso faz uns 5 anos, então realmente não sei o que esperar de Charlotte, além de, no mínimo, uma música muito boa. Vou ver mais por curiosidade e pelo hype, confesso! Já God Eater, tenho mais esperanças de que, se não tiver uma história super envolvente, pelo menos vai ser bem produzido. (e fiquei em choque com os CGs à la Knights of Sidonia... seria esse o destino da animação japonesa?)

      Sobre Akagami no Shirayuki Hime, sério?! Nossa HAHAH qual?? Sabia que eu agendei um post de resenha de Akatsuki no Yona pra hoje, falando da falta de originalidade nessa premissa, e citei mais um nome? Além de Akagami, também The Twelve Kingdoms. Se o que você está pensando for um título diferente, então são 4. :'D Infelizmente, não tenho conhecimento o bastante do folclore e das lendas japonesas pra entender essa tendência, mas que tem algo aí, tem sim.

      HAHAH você conhece Monster Musume no Iru Nichijou, Hinata? É horrível como parece?

      E sim, é exatamente isso! Eu gosto de Junjou, mas gosto como gosto de 80% dos títulos yaoi - gosto da sua existência, de preferência longe de mim, lol. Não gosto de yaoi muito purpurinado, com "ukezinhos e semezões", estupros, clichês ruins, etc, etc. E Junjou muito pouco foge disso. Mas questão de gosto.

      E Chu Feng parece mesmo muito interessante! Acho que vamos acabar assistindo praticamente os mesmos títulos~ (◠‿◠✿) que legal, hahah. Vamos comentar sobre eles também!

      Muito obrigada, como sempre, pela visita e pelo comentário, Hinata! ♥ (eu fico te devendo alguns agora nas férias... rsrs)
      Até mais e boa temporada pra você!~

      Excluir
  3. Ohhh, vc me lembrou de Akagami no shirayuki hime! Não sabia que já ia estreiar o anime! Eu tava a fim de ler o mangá só porque a tradução é BRANCA DE NEVE de cabelos vermelhos. Fiquei imaginando se teriam os 7 anões e tal - é sério - .
    To querendo acompanhar Gangsta porque é temática de máfia - que eu adoro - e temos Ushio to Tora , que é um mangá battle shounen clássico de youkais, imagino que seja bem bom - pretendo até ler o mangá nas férias - e god eater. Esse chaos dragon me parecia super genérico quando vi a resenha, mas a equipe tá cheio de estrelinha, talvez saia algo bom daí! Você já viu Lodoss War ? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alex, tudo bem? Como vai?~ o/ ♥

      Mesmo? Aparentemente todo mundo já conhecia esse mangá, menos eu;; me sinto muito lerda, haha! (Mas tem vários mangás de branca de neve, e eu não me ligo muito, então vai que já ouvi falar e só não me importei, também...) Aparentemente não tem 7 anões, mas eunão vou ficar surpresa se tiverem 7 bishounen, rs.
      Gangsta também me atrai pela temática, e Ushio to Tora acredito que muita gente vá assistir, mas como eu não me interesso por shounen, vou deixar passar a menos que falem muito bem;; Chaos Dragon provavelmente vai ser "genérico", mas eu confesso que quero ver por motivos de "como seria assistir a uma partida de RPG com essas estrelas?" hahah! :'D Nunca vi Lodoss War, mas já tive bastante curiosidade. Se Chaos Dragon for legal, quem sabe eu acabe aproveitando pra dar uma chance!

      Muito obrigada pela visita e pelo comentário! ^_^

      Excluir
  4. Eu vim decidida a comentar em condições, mas acabei de notar que concordo com quase tudo o que a Hinata disse, INCLUINDO as questões que ela deixou para você. Então vou só acrescentar algumas coisinhas:

    Sobre Charlotte e Gate eu nem tinha grandes expectativas, aliás, confesso que nem a sinopse li, o que me chamou ligeiramente a tenção foi o caráter design bonitinho (yup, eu ainda valorizo coisas assim) e acabei sentindo alguma curiosidade, mesmo à espera de enredos ligeiramente fracos e de ecchi. Mas como a Hinata vou ver, vou esperar as recomendações dela primeiro >.<

    Espero com todas as minhas forças Junjou - que também não é o meu yaoi favorito, mas gosto bastante, só lamento mesmo é os traços. Mas parece que agora na terceira temporada vão dar uma melhorada, então já posso assistir sem fazer caretas ^^ E também estou fortemente à espera de durarara, sei que você não viu nenhuma das temporadas e que nem se sente tentada a dar-lhe grande oportunidade, mas se você vir a minha resenha no meu blog, vai ver que eu tenho muito a elogiar nesse anime, começando pelos plot twists. A segunda temporada foi um bocadinho mais lenta e menos interessante que a primeira, mas eu não me deixei desanimar pois acreditei que foi usada para servir de ponte para a nova temporada, e aparentemente, acertei. Agora sim as coisas estão a aquecer :3

    Também deposito algumas esperanças em Gangsta e Aoharu x Kikanjuu, mas um tipo de esperanças idênticas às suas. Com desconfiança.

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anilyan! ♥

      Peço desculpas pela demora em responder à sua mensagem. Tive que dar uma saidinha.
      No fim das contas, eu, você e Hinata vamos acabar assistindo coisas parecidas de novo, né? ^_^;;
      Realmente, o character design de Charlotte é bonitinho... eu não acho que Charlotte vá ter ecchi, mas Gate com certeza, e realmente acho que não vou assistir, mas também quero saber as impressões da Hinate.
      Quanto a Junjou, uma das coisas que me incomodava era o traço, então, se forem melhorar, é uma coisa a menos pra eu reclamar, eu acho, haha. É verdade, quanto a Durarara, eu até vi metade da primeira temporada, mas todas as vezes que tentei voltar a assistir simplesmente não me empolgou. Não faz meu tipo, não que seja ruim, apenas não vejo muita graça. E sim, pelo jeito, tem muita gente esperando essa terceira temporada, que na realidade é mesmo uma continuação da terceira, não é?
      Enfim, vamos esperar que Gangsta e Aoharu x Kikanjuu sejam realmente bons!

      Até mais, e muito obrigada pela visita e pelo comentário!

      Excluir
  5. Tem algumas estreias bem interessantes essa temporada, mas a minha aposta vai para o anime "Ranpo Kitan: Game of Laplace", claro que tem muitos outros legais, mas esse me chamou a atenção. Agora eu fiquei meio assutado com o trailer do "Prison School" Jesuizi... O que é aquela mulher do chicote? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, anime muito exagerado e muito apelativo, mas pode acabar sendo muito engraçado no final das contas.

    Chell-chan, muito tempo desde que eu naveguei um pouco pela blogosfera, fiquei de ferias então eu estou com um tempo livre para aproveitar kkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego, quanto tempo! Como vai? ^_^
      Ranpo Kitan realmente está parecendo que vai ser um bom título com uma produção decente. Se tiver realmente a ver com as obras do Edogawa, tende a ser no mínimo interessante. Só não coloco na minha lista pra "assistir com certeza" porque, com o tanto de decepções que tive com títulos de horror nos últimos ~4 anos (apesar de ainda não ter visto Aku no Hana, que dizem ser ótimo...) eu fico com o pé atrás, mas se falarem bem, quem sabe eu não acabe assistindo?
      E nossa, Prison School... eu estava fazendo essa lista pensando que não ia encontrar nenhum character design de ecchi mais absurdo que Bikini Warriors, e eis que me surgem as mulheres de Prison School. Sério... vou chorar com o nível de apelação da indústria de anime. Isso porque Prison School me parecia "engraçadinho" num primeiro momento, mas eu realmente não aguentaria assistir isso. Freezing vibes. Não quero.

      Aah, entendi, explicado! Eu também ando muito sem tempo por causa da faculdade, confesso, e não leio seu blog há tempos também. Vou aproveitar minhas próprias férias pra dar uma olhada! Muito obrigada pela visita e pelo comentário! ^_^ Até mais!

      Excluir
  6. Durarara foi algo que me ganhou com o tempo mesmo, mas isso depende muito da fase em que eu estou. Às vezes, para eu gostar de um anime, isso só acontece quanto eu tento começar a vê-lo pela terceira vez e persisto, dessa vez encontrando coisas que dantes não me chamavam a atenção, e isso depende muito do nível de identificação e da forma como me sinto no momento, como se eu precisasse de consumir um certo género/demografia por um bom tempo para me sentir melhor. E com drrr tive bastante sorte. Normalmente tenho :)

    Ah, eu esqueci-me de comentar sobre Shirayuki! Comentei ainda agora no seu post de Akatsuki no yona, e embora nenhum desses sejam animes tão originais (como você disse, em AnY o ponto forte é o desenvolvimento), acho que ainda assim de destacam em relação à maioria dos shoujos, vulgo, shoujos colegiais. Amo quando encontro shoujos passados numa ambientação diferente, aliás, fantasia sempre foi algo que me encantou um bocado, mesmo que depois o enredo posso estragar as coisas. Então quero imenso ver esse shoujo da "branca de neve". Antes uma rapariga que foge de se tornar o prémio do príncipe do que o contrário, certo? Bom, eu acho que qualquer pessoa com cérebro tomaria a mesma decisão, mas nos animes a maioria parece receber o primeiro bishounen que lhe aparece de braços abertos e pouco sabendo sobre ele, é por isso que acho que essa fuga é no mínimo um começo razoável. Além disso, se bem recordo, ela percebe de venenos, um atributo invulgar e que já me ganhou. Terceiro ponto forte, apesar de ser muito relativa: amo cabelo ruivo. AMO.

    Eu nunca baixei um desses aplicativos bishounen, já agora. E sobre UtaPri, nem é que não sejam bonitos, mas eu acho que se assistisse me desfazia a rir >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, entendo. É verdade, isso acontece muito comigo também. Pensei também em dar uma segunda chance pra Durarara!! justamente por isso; da primeira vez que eu o assisti, 5 anos atrás, eu pensava de uma forma bastante diferente... acho que hoje, talvez, o ritmo da história - que na época eu achei lenta - não me incomodasse tanto, nem o fato de ter "histórias separadas", que também era outra coisa que me desagradava. E agora, talvez, só talvez, eu poderia vê-lo de uma outra maneira.

      Ahh, é sim, isso é verdade! Shoujos colegiais são legaizinhos mas eu nunca gostei tanto deles quanto gostei de mahou shoujos no passado, ou, hoje, de shoujos de jornada, ou mesmo shoujos de "bishounen". Eu gosto muito de shoujosei, mas talvez shoujo colegial - que é a variedade mais "popular", quem sabe? - nunca fez muito meu tipo, rsrs. Então, também estou curiosa pra esse! Eu também gosto bastante do character design dela, a propósito. Espero que não nos decepcionemos. <3

      HAHAH, eu não posso dizer que recomendo, não. E UtaPri é realmente hilário, esse é o lado bom de ver!! (E é verdade, eles são muito bonitos sim!)

      Abraços e muito obrigada, mais uma vez!~ ^_^

      Excluir