Bem vindo ao Blog Not Loli! Estamos em construção no momento! Siga-nos nas redes sociais!icones redesPesquise algum tópico: search
Parceiros parceiros

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Aquele post de aniversário! (・∀・)

Montagem de comemoração feita com profissionalismo classe A.

Olá, gentess!~ 

Hoje venho aqui interromper a programação usual - de resenhas, impressões da temporada, e o fangirlism ocasional - pra celebrar o aniversário de 1 ano do blog!

Há exatamente 1 ano, no dia 09/07/2013, eu estava escrevendo o primeiro post desse blog, sobre - advinha, advinha - Free!. Mais especificamente, esse post aqui, que continha minhas impressões do primeiro episódio da primeira temporada. Não preciso nem dizer que desde lá, muita coisa mudou: Desde coisas como o layout do blog, passando pelos números de posts e afins, até, claro, meu nível de apreciação por Tamako Market e Free!, que passou de "aquele anime bonitinho porém ridículo com bishounen nadadores" a icon do meu Twitter, série do maridão do coração e outras coisas, tipo "ar que eu respiro".

Brincadeira... Bem, em partes. Talvez não seja tão brincadeira. Deixo no ar.

Enfim, se todas essas coisas mudaram, algumas outras não mudaram tanto. Por exemplo, o fato de que eu ainda posto aqui mais ou menos regularmente, por um milagre de constância na minha vida; O fato de que ainda faço posts de impressões de Free! - aliás, o post do segundo episódio está a caminho! - e ainda tento miseravelmente aprender japonês e compartilhar dicas com vocês. Coisas positivas, eu diria. Então, algumas coisas mudaram, outras nem tanto.

Infelizmente, como o tempo ainda anda curto e eu ainda não estou de férias (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ não deu para preparar algo mais elaborado. Eu até quero preparar um novo layout, ou um sorteio, mas pro dia de hoje realmente não deu. Mas até o fim do mês, mais coisas virão. Prometo. (Vocês sabem que esse negócio de promessa é um problema, certo?)

Por hoje, eu só quero muito agradecer muuuuuito a quem tem acompanhado o blog nesse tempo! Vocês não imaginam o quanto comentários de pessoas que curtem os posts que eu escrevo me fazem feliz. Portanto, só posso dizer: Muito obrigada a todos vocês!~ ♡ Espero que continuem curtindo o blog por muito tempo. Espero continuar curtindo tudo isso por muito tempo também.

E como dizem por aí:  See you next water time, nadadores. ☆~(ゝ。∂)

8 comentários:

  1. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWW COMO FÃ NÚMERO 1, ESTOU MUITO FELIZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOW, muito obrigada fã nº 1!! :D
      P.S.: Considero comentários anônimos SPAM total, acho que vou começar a desabilitá-los por aqui. Uma boa resolução de aniversário de 1 ano!

      Excluir
  2. o__o mas vamos ao assunto sério: um ano quer dizer que é hora de começar a... enxergar longe, não acha? por exemplo: imagine uma resenha de gundam wing! o impacto que teria! e uma ANÁLISE DA OTAKUSFERA BRASILEIRA! e quem sabe a blogueira que atende por chell poderia experimentar alguma série da franquia pretty cure? seria muito interessante presenciar! dicas, colega! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, com certeza! Eu diria que enxergo longe sempre. Resenha de Gundam Wing, eu acho que muitos já fizeram em décadas passadas, agora, de Free!... é pra poucos. Análise da otakusfera brasileira... não sei se teria propriedade para tanto. E nossa, perdão, Anônimo, não sou tão fã de PreCure não! Mas penso em fazer alguns posts sobre PriPara, uma série que mencionei no post de impressões da temporada de verão, que achei maravilhosa (melhor que PreCure)!
      Obrigada pelas dicas e sugestões, volte sempre!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Yooooo feliz niver de um ano do blog >///////////<
    Nossa Free foi lançado em 2013 O.O (meu deus como sou desinformada,jurava que fosse um anime 2014 '-' ),ou então 2013 passou tão rápido que nem me dei conta disso!
    Enfim,mais uma vez parabéns pelo blog e aniversário >//////<
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Hinata!! (◠‿◠✿)
      Hahah pois é! Talvez 2013 tenha passado rápido mesmo. Mas Free! terminou em Outubro de 2013, então pode ser esse o motivo da sua confusão também. (Isso, e o fato de que Free! não terminou. E o fato de que Free! é eterno!! ヽ(゜∇゜)ノ)

      Muito agradecida pela visita e pelo comentário! ^_^ Até mais!~

      Excluir