sexta-feira, 21 de março de 2014

Segunda temporada de Psycho-Pass confirmada (e mais um monte de coisas)!!

Eu geralmente não faço posts de notícias frequinhas com o simples propósito de noticiá-las pela milésima vez, porque isso é o que eu costumo fazer no meu Twitter (psst, propaganda básica!) mas o post de hoje é um que precisava ser feito por aqui.

É pra anunciar que foi anunciada (?) a segunda temporada de Psycho-Pass pra Outubro desse ano!!


PSYCHO-PASS YAAAAAAAAAAAAAAAAY

Fontes:
Chuva de Nanquim, Anime News Network, site oficial do Melhor Anime (que já tem um video lindo!!).

"Jáaaa?" Já. Na verdade, foi mais que isso: Também foi confirmado o filme - que na verdade já estava confirmado, mas agora tem data aproximada: temporada de Inverno 2014/2015 - e ainda uma recapitulação da primeira temporada em um novo formato (11 episódios de uma hora contendo novas cenas, a ser exibido no próprio bloco noitaminA, pra minha surpresa), um romance (vulgo novel, apesar de não ter sido especificado o tipo, até onde eu saiba) e um mangá.

Ufa.

Links: esse é o link do primeiro PV (que saiu no final do ano passado), e esse é o link do PV que acabou de sair (MORRENDO).



Então, eu acho que não tinha percebido o quanto amo Psycho-Pass até ver esse monte de notícias e lacrimejar. Ou, bom, eu tinha, mas ainda assim.

Pra quem não costuma frequentar o blog, eu fiz um post sobre Psycho-Pass recentemente, que está aqui. A verdade é que eu não vi Psycho-Pass na época que passou. Pra ser mais exata, eu vi os primeiros episódios, achei um saco, e desisti. Um ano e alguns meses depois: cá estou eu, terminei de maratonar o anime e simplesmente amei. É oficial: eu amo esse anime. E vocês não tem noção de como eu estou feliz hoje por causa dessas notícias.

E é isso que eu posso afirmar por enquanto. Li algumas coisas por alto, tipo spoilers, e sei que o script já está em andamento, mas não faço ideia se algo já foi realmente revelado e se o que eu li era verídico ou não. De qualquer forma, o que eu li me deixou mais tranquila por me fazer perceber que de fato a história deixou possibilidades para essa segunda temporada. O fato é que estou ansiosíssima, e devo manter esse post atualizado se conseguir mais alguma confirmação. ♡

Sintam-se livres pra comentarem e compartilharem da minha empolgação~ (ノ◕ヮ◕)ノ

2 comentários: