segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Free! - Anúncio de nova temporada, MakoHaru fix e coisas afins.

"Acorda, é hora de zoar o aniversário do Rin"

Olá!~ História desse post: Esses dias, enquanto resenhava o episódio 14 de Samurai Flamenco, eu obviamente não estava fazendo só isso porque não consigo prender minha atenção em uma coisa só por muito tempo, então eu estava simultaneamente, hmm, vendo vídeos de Free! no YouTube, porque a saudades bateu e eu tive um momento de Realização de OTP. Sabe o momento de Realização de OTP? Aliás, você já teve um momento Realização de OTP? 
Que nem aquele momento de Realização de Amor; Sabe aquele momento em que você pensa sobre alguém de um jeito - "puxa, eu posso gostar de muitas pessoas, mas é você quem me faz ter sentimentos ternos e abraçar almofadas"? Aquele momento "é de você que eu sinto falta"? Aquele momento...?

Exatamente isso, mas com um ship.
MakoHaru me faz ter sentimentos ternos e abraçar almofadas.


Confissão feita, posso aproveitar pra confessar que passei os últimos 3 ou 4 dias vendo vídeos de Free! em geral, e principalmente de MakoHaru, na verdade. E nossa, de coração, que saudade dos swimming boys. Agora que a segunda temporada foi de fato confirmada num evento gracioso, acho que podemos fazer uma festa e sermos felizes enquanto esperamos~ (ノ◕ヮ◕)ノ Então, eu vim aproveitar e fazer esse post de recomendações gerais do OTP da Galera! de MakoHaru, vulgo Makoto/Haruka. Recomendações rápidas de vídeos, fanfics e coisas assim. Pra ter o fix enquanto a temporada não chega. :')
... E os meus posts da "nova" temporada de anime também não chegam.

1. Primeiramente, o resultado do meu "momento": Uma playlist no YouTube apenas com os 65 vídeos que eu julguei mais "OK"; Acompanha notas nas anotações - na verdade, está majoritariamente em ordem de nota, da menor para a maior - e eu recomendo pra quem mais estiver com saudades de MakoHaru na vida, já que eu acabei passando umas 20 horas pra ver todos os vídeos de MakoHaru no YouTube. Os que eu não coloquei aí foi provavelmente porque eu coloquei em um dos outros posts que eu fiz sobre videos-e-Freels (esse e esse) que tem mais alguns vídeos que achei muito bons; Ou então, porque eu simplesmente achei trash demais.
Edit: eu resolvi aproveitar e colocar aqui o meu favorito pessoal, porque... bom, inclui Rin, e é simplesmente um bom vídeo. E com "bom" eu quero dizer "tão destruidor de corações quanto a série". Grata ♥


2. Em seguida, fanfics! Não sou lá ávida leitora/escritora, mas escrevi um par pro KM, e esse foi um deles.
No mais, eu fiz um post no tumblr pedindo recomendações. Nos comentários, além de algumas boas recomendações, tem um link ótimo de uma masterlist de recomendações MakoHaru.
Edit: A-ha, tem mais esse link aqui de recomendações. Vou falar que ainda não conferi as recomendações dessa lista, então não posso dizer se aprovo ou não, mas tem doujinshi, o que é legal~
Vale notar que todas estas estão em inglês; Se souberem de fanfics MakoHaru em português, sintam-se livres pra comentar aqui!~

3. Por último-mas-não-menos-importante, está rolando no Tumblr um Festival de MakoHaru, mídias diversas, parece adorável. 
Submissões vão até o dia 14/02, ou seja, daqui a 11 dias. Ainda dá tempo de fazer alguma coisa - eu, por exemplo, estou planejando um vídeo, - então vale a propaganda!~

E acho que é isso, por enquanto. Devo atualizar o post mais tarde, se lembrar de mais alguma coisa pra divulgar. Ah, sim, esse post foi... totalmente biased. Que me desculpem os fãs de HaruRin, Reigisa, ou qualquer outro ship do anime; Eu gosto de todos os personagens, de verdade, mas esses dois que arrasaram meu coração de maneiras cruéis me ganharam, e eu quero espalhar MakoHaru pelo mundo porque eu sou dessas que defende seus ships como bebês. (◡‿◡✿)


...E pra não dizerem que não falei das flores, é claro que também fiz uma playlist mais geral de Free!, incluindo ótimos AMVs Rin/Haruka... porque sou dessas pessoas legais... (*cof, cof*...) Boa noite, fãs do Rin - ainda adoro vocês.

2 comentários:

  1. Essa segunda temporada de Free! vai ser ainda melhor, nossa gostei muito do anime...
    Agora é esperar para ver.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero, Diego! Eu também gostei demais, em particular da conclusão, e tenho altas expectativas pra essa nova temporada.

      Obrigada pelo comentário, e até mais! :)

      Excluir