terça-feira, 10 de setembro de 2013

Free! - "AMVs/MADs/Fanvideos/ou do que quiser chamar", parte II: MakoHaru feels.

Dessa vez, a busca foi regada por uma certo vício por MakoHaru desenvolvido após os episódios 7 e 8. Fui procurar AMVs focados nos dois, e acabei achando um par de vídeos muito bonitinhos, com edição bem-feita e muito agradáveis apesar do clima dramático. Com isso, acabei procurando mais alguns para preencher essa lista. ♥


Espero que gostem! (Em especial, os fãs de MakoHaru - porque não tá fácil pra gente.)


#1 - Esse AMV é totalmente tocante. Foi o primeiro AMV que eu vi dessa autora, - que também fez o AMV abaixo, como devem perceber.... - e me apaixonei pela edição; Sem falar, é claro, no quanto eu adoro a escolha de falas e cenas. (ex.: It's meaningless without you. ♥) Um dos melhores AMVs de Free! que já vi, inclusive. Recomendo!




#2 - Essa música - sensação do começo dos anos 2000! Quem lembra? - é bonita, e ainda mais bonita com essa edição. A propósito, tem uma reinterpretação/re-edição (?) ótima da cena infame do Rin-puxando-o-Haru-contra-a-cerca. É adorável (quer dizer, é MakoHaru, né? hihi)


#3 - Outro AMV, agora de outro autor, com uma edição bastante legal. Tem cenas do Makoto, mas também do Rin - a temática é a rivalidade entre os casais - e apesar de a edição não ser tão legal quanto as anteriores, também é bem-feito; Como a música é mais animada que as demais, dá um tom mais animado pro vídeo também. Eu gostei.

 

#4 - Apesar do trocadilho infame com "I live to make you free", é um AMV bastante bonitinho e interessante, também com as cenas do episódio 6 (lembram? Aquele em que NÃO teve CPR, HAHA), tons dessaturados e dramatização louca - mas, ei, quem disse que não é bom?



#5 - E pra terminar, mais um AMV de comédia! Não, esse não é MakoHaru; Só crack geral de Free!. É bem... hã... interessante. (Vide hairflips do preview, cenas-da-baladinha, - wtf is that ending, anyway?, - etc.)

Eee é isso! Espero que tenham gostado de mais um post de AMVs. ♥ - em que esse "espero" é obviamente voltado pros fãs de MakoHaru, caham. Nada pessoal, fãs de MakoRin - tampouco não-shippers, mas é que esse casal é, né, ai ai, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário