terça-feira, 3 de setembro de 2013

Free! - AMVs/MADs/Fanvideos/ou do que quiser chamar.

Quem me conhece sabe que sou louca por edições de vídeo. Comecei a fazer AMVs há uns 7 anos, e volta e meia faço um, apesar das minhas habilidades tenebrosas em edição, só pra relaxar. Porque AMVs são divertidos, e tem músicas que você fala "uau, isso precisava ser a música deles" e tal; Fora que, não tem jeito melhor de conter a ansiedade enquanto não sai um episódio novo do que você está acompanhando.

E depois do episódio 7, lá fui eu caçar vídeos de Free! pra conseguir o meu fix antes do episódio 8 sair - isso é uma confissão vergonhosa - e acabei achando alguns que gostei bastante, em ordem de preferência.


#1 : Esse é o meu favorito. De longe. Estou apaixonada, não vou mentir. Uma porque essa pessoa conseguiu juntar duas coisas que eu adoro, mas nunca imaginei juntas - Free! e Sleeping With Sirens - e fazer funcionar. E com o meu OTP, no less (◡‿◡✿) (... pronto, confessei.) A edição é muito boa, e até o drama é aceitável pro contexto. Parabéns. Certificado "eu baixei". Certificado "eu baixei mil versões dessa música que eu considerava mediana por causa desse video".  Troféus pra você.




#2 : Sem ser tendenciosa, esse também é muito bom; Tanto a música (Ellie Goulding! ♥) e o quanto ela combina com as cenas - sem ser de um jeito inadequado - quanto a edição belíssima. É realmente muito bem feito.


#3 : Esse é absolutamente adorável e viciante! Uma porque a música é feliz - Free! com Mika é mais compreensível...? - e a edição é muito bem feita, toda colorida e uma gracinha. É. "Uma gracinha" define.


#4 : Esse tem uma edição bem mais simplezinha, mas boa. Não sei, a música combina... e considerando o quão poucas cenas tinham na época que o video saiu... É bem feito e bonitinho. Eu gostei.


#5 : Esse, porque alguém tinha que ter feito um vídeo "olha como somos garotos bidimensionais atraentes", com direito a momentos L'oreal e bíceps. (E eu confesso que gosto dessa música mais que batida, então...)

*** Bônus! *** (é.):


#6 : Troféu Papel Higiênico - concedido apenas àqueles que tem edição tosca, e a infelicidade de interpretar literalmente letras de músicas já não muito boas; So bad it's good em forma de AMV. Sim, eu tenho essa categoria mental.


#7 : Troféu Mamãe Olha O Que Eu Fiz - porque... eu fiz... esse. risos. A qualidade horrível é um mero detalhe; Causado pelo fato de eu usar episódios com legenda, mais o fato de minha internet ser horrivelmente lenta.

E é isso. Devo acabar fazendo um outro post desses eventualmente, porque eu adoro caçar AMVs. Yay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário