terça-feira, 9 de julho de 2013

Hello, world.

-- Esse é um post obrigatório de introdução do blog.
Olá! Seja bem vindo ao Not Loli, mais um blog de uma pessoa que gosta de anime/manga/games, acompanha a "blogosfera otaku" (pfft?) há algum tempo, e decidiu um belo dia que gostaria de comentar sobre as coisas que vê.



Para falar a verdade, eu nem vejo tanto anime assim. Já fui bastante fã; Acompanhei praticamente todas as temporadas entre 2006-2010, entre clássicos da década e grandes porcarias, e entre summer of 2008 e dezenas de Boys Love melosos, acho que boa parte da minha sanidade mental e espiritual se perdeu nessas coisinhas. 

Tempos passaram, coisas aconteceram, e eu passei a ter outras prioridades - tais como terminar a graduação, conseguir algum dinheiro, ser uma boa garota e, principalmente, não enlouquecer - mas eventualmente acabo voltando pras coisas japonesas.
Não, esquece. Mesmo quando não estou vendo nada, estou provavelmente reblogando imagens de anime em um dos meus blogs no Tumblr, ou tentando decorar alguns kanjis. É a vida. As they say - I didn't choose the kawaii life,


E por que um blog logo agora?
A verdade é que eu sou uma e-matraca, e precisava de um espaço pra comentar algumas coisas - a princípio, o que tenho visto/lido/jogado, meu (pobre) aprendizado de japonês, e algumas coisas de moda fortemente inspiradas em gyaru/fairy kei etc. E eis que surgiu o Not Loli; Um humilde espaço para breves resenhas, comentários idiotas, venda de produtos e doçura cáustica bidimensional.

Sejam bem vindos! ♡

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada. Você pode ter a honra de ser minha fã #1. ;) (SACOU? HEHE.)

      Excluir